Sharkboy e Lavagirl estão voltando - e agora com uma bebê metade tubarão e metade lava

Tomara que Sharkboy não seja o responsável por ninar a criança.

Todas as crianças dos anos 2000 lembram-se do clássico cult que é "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D".

Dimension Films

O Sr. Elétrico ainda me dá pesadelos.

Bem, o diretor Robert Rodriguez (que também dirigiu os filmes da franquia "Pequenos Espiões") recentemente anunciou em um painel na Comic-Con que os adorados heróis Sharkboy e Lavagirl retornarão em um novo filme da Netflix chamado "We Can Be Heroes" (ainda sem tradução oficial).

Dimension Films

Publicidade

E agora eles são pais.

Dimension Films

"We Can Be Heroes" será sobre 11 filhos de super-heróis que precisam salvar o mundo após seus pais serem sequestrados. O grupo inclui a filha de Sharkboy e Lavagirl, que precisa lidar com os poderes que herdou dos seus pais.

Dimension Films

Publicidade

Taylor Dooley confirmou que interpretará a Lavagirl adulta (aproveitando sua própria experiência como mãe de duas crianças), mas nada foi falado sobre um possível retorno de Taylor Lautner ao papel de Sharkboy.

@taydools / Instagram / Via instagram.com

Priyanka Chopra e Pedro Pascal também estrelarão o filme, com Pascal interpretando "um papel similar ao de Antonio Banderas", segundo Rodriguez.

Gregg Deguire / Getty Images, Frazer Harrison / Getty Images

Publicidade

Ainda não há uma data de lançamento para o filme, o que significa que vou ter que ficar imaginando como dois personagens criados por uma criança de 10 anos e que ganharam vida tiveram um filho. Espero que vocês estejam preparados para isso!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

O elenco de "Operação Cupido" se reuniu pela primeira vez desde o lançamento do filme e veja como está a aparência de todo mundo hoje

Escrito por Shyla Watson • há um ano

Diga quando você nasceu e diremos algo sobre um filme que marcou aquela época

Escrito por Brian Galindo • há 2 anos

Veja também