Selena Gomez faz desabafo sobre seu namoro com Justin Bieber: 'Me sentia assombrada'

A fala foi registrada em seu mais novo documentário, lançado nesta sexta-feira (04) 🎥

A atriz e cantora Selena Gomez lançou seu documentário ‘Minha Mente e Eu’, que foi filmado pelo diretor Alex Keshishian (criador de Na Cama com Madonna).

Reprodução/Internet

Selena, de 30 anos, abriu seu coração e falou sobre saúde mental, sua luta contra o lúpus e sobre sua antiga relação com o cantor Justin Bieber.

Ela chocou o público ao dizer que a sua separação com o popstar foi a melhor coisa que já aconteceu. “Eu me senti assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar de lado, mas, eu enfrentei isso sem medo. Me sinto livre após passar pelo pior desgosto de todos os tempos”, contou.

Reprodução/Internet

O documentário exibe o incômodo de Selena com as pessoas que ainda a associam com o ex. Em desabafo, Selena se questionou quando seria o suficiente boa só para ela, sem precisar ser associada com ninguém de seu passado. Ainda, ela diz que não quer mais saber do que aconteceu, mas, as coisas sempre acabam voltando em sua vida.

Publicidade

Selena teve um relacionamento entre idas e vindas com Bieber, agora casado com a modelo Hailey Bieber, que foi acusada de ter sido pivô da separação do casal.

Reprodução/Internet

 Recentemente, as duas foram flagradas juntas em uma festa e posaram para um fotógrafo. Mesmo com a internet indo à loucura com o encontro, Selena falou para o site ‘Vulture’ que isso não foi grande coisa. 

Publicidade

Veja também