Se você é de humanas, vai se identificar com essas 18 histórias

"Após uma semana de banhos tomados nos amigos, chamamos um eletricista. Ele chegou, ligou a chave da bomba e fez-se água".

1. "Ele só girou a coisinha do gás".

"Esses dias eu chamei o dono do apê que eu alugo porque estava com cheiro de gás. Eu queria que ele chegasse aqui em dois minutos porque achei que tinha um vazamento de gás. Ele chegou e só girou a coisinha do fogão que eu tinha deixado aberta", Lygia Cabanas.

2. "Fiquei usando o touchpad por uns 4 meses porque fui burro".

"Minha gatinha tinha derrubado um mouse gamer que eu surrupiei do meu primo e com a queda ele “parou de funcionar”. Um dia meu primo veio em casa e eu falei que o mouse tinha quebrado, ele pediu pra ver, empurrou a parte de cima e voltou a funcionar. Eu fiquei usando o touchpad por uns 4 meses porque fui burro", Gabriel Trindade.

3. "Um dia a Globo parou de sair som".

"Eu tinha TV a cabo e um dia a Globo parou de sair som. Fiquei achando que era problema do modem e liguei para a OI. O técnico veio e apertou o botão de trocar idiomas e o troço voltou a falar português. Não sei por que o idioma do canal estava em inglês, por isso não saía som. Queria que um buraco me engolisse kkkkkkkkkk", Racky Teodoro.

Reprodução Twitter / Via Twitter: @AvadaKedavra_BR

4. "Tirou da tomada, esqueceu e achou que tinha queimado".

"Eu e minha mãe passamos UM ANO sem micro-ondas porque uma vez ela foi limpar, tirou da tomada, esqueceu e achou que tinha queimado. Depois desse tempo todo meu cunhado simplesmente ligou na tomada e voltou", Vitória Kanaan Rosa.

5. "Eu afastei do carro e ele desligou, quando cheguei perto ele não ligou".

"Trabalho em concessionária, fui acompanhar um evento que tinha um carro exposto, com essa tal da SmartKey, que liga e desliga o carro por botão e/ou aproximação. Eu afastei do carro e ele desligou, quando cheguei perto ele não ligou. Pensei "FUDEU! ACABOU BATERIA DO CARRO NO MEIO DO EVENTO!" Liguei na loja, sábado de manhã, dia que tá tudo mundo ocupado. Pedi pra irem lá me socorrer e fazer a "chupeta". Mandaram um moço com o carregador portátil da bateria. Quando ele chegou, pegou a chave comigo, apertou um botão e o carro ligou. ERA SÓ APERTAR A PORRA DO BOTÃO!!!!!! A bateria estava funcionando 10/10. Ele ficou olhando pra minha cara e morrendo pra segurar o riso, rs. Pedi pra ele deixar aquilo só entre a gente e ele ficou caladinho", depoimento anônimo.

6. "O micro-ondas está pegando, a geladeira também deveria estar".

"Uma vez a luz aqui de casa caiu, quando voltou minha geladeira não estava funcionando. Eu tinha feito compras no mesmo dia, era de madrugada e peguei o telefone do cara para vir consertar - era isso ou perder 500 reais em compras. Ele cobrou 250 reais por ser de madrugada. Quando chegou, olhou tudo e disse 'o micro-ondas está pegando, a geladeira também deveria estar'. Aí ele perguntou onde ficava a caixa de força. Ele foi lá, desligou e acendeu novamente. A geladeira voltou. Eu perdi 250 reais por isso. Fiquei com tanta vergonha alheia que quando os porteiros me perguntaram o que tinha acontecido, eu disse que minha geladeira estava velha e para queimar. 🙄😩", Renata Cedro.

Tumblr Brasil que deu Serto / Via brasilquedeuserto.tumblr.com

7. "Um tanquinho demorava 4 horas ou mais para lavar".

"Mudei de apartamento, ia dividir com duas colegas. Fazia 6 meses que elas haviam comprado um tanquinho e ele demorava 4 horas ou mais para lavar roupa. Olhei a torneira, tinha pressão, vi vídeos no YouTube, liguei pra mozão, sogrão e paizão. Nenhum dos problemas que eles diziam estavam acontecendo. Até que eu arrastei a máquina e vi que o cabo que levava a água estava torcido e por isso ela não passava. A máquina funcionou normalmente. 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼", Cássia Machado.

8. "Como que dá 9??????".

"Durante uma aula de Física, eu tava mais perdida que cego em tiroteio. Tomei coragem e perguntei pro professor: 'pelo amor do senhor Deus, como que tu fizeste esse cálculo, e como que dá 9??????'. Ele me olhou bem sério e disse "é só dividir o 18 pelo 2". Não entendi até hoje", Maria Eduarda Conrad.

9. "Era só um papel de bala".

"Levei minha impressora para o conserto e era só um papel de bala que parou naquele negócio que puxa o papel. Estava visível, era só puxar 😣", Roberta Heringer Strobel.

Reprodução / Via Twitter: @Descarregado

10. "Chegando no quarto nenhuma luz acende, nada funciona".

"Eu nunca tinha me hospedado em hotel, a primeira vez foi ano passado e sozinha. Chegando no quarto nenhuma luz acende, nada funciona. Fui até a recepção reclamar que tinham me dado um quarto com lâmpada queimada. O moço, com toda paciência, saiu da recepção, foi até o meu quarto e encaixou o cartão perto do interruptor. Fez-se a luz e eu não sabia onde enfiar a cara", Lu Manini.

11. "TROUXA PERDE DINHEIRO ÀS VEZES".

"Eu e minha amiga ficamos sem água. Ligamos pra empresa, verificamos a caixa, registros e nada. Seguimos sem água. Após uma semana de banhos tomados nos amigos, sofrimento pra lavar louça com a água da caixa, chamamos um eletricista porque tudo indicava que era a bomba elétrica que tinha ido dessa pra melhor. Ele chegou, ligou a chave da bomba e fez-se água. E ainda nós cobrou 70 conto pela visita e "reparo". TROUXA PERDE DINHEIRO ÀS VEZES", Dani Buzzacaro.

12. "Quando ligamos deu uns pipoco, saiu faísca e explodiu".

"Comprei um chuveiro com a minha amiga uma vez. Pesquisamos preços online para ter uma média antes de irmos pessoalmente nas lojas fazer a tal pesquisa de preço. Fomos a várias lojas e compramos naquela que o preço mais se aproximava das online. Chegando em casa, obviamente não sabíamos instalar, vi uns tutorial, li a embalagem, instalamos o chuveiro e ligamos. Quando ligamos deu uns pipoco, saiu faísca e explodiu. Deu tanto medo, que eu não sabia se botava a mão no registro pra desligar, e fazia o amante da Nazaré Tedesco na banheira e morria eletrocutada, ou só saía correndo e esperava o prédio todo acabar de pegar fogo. Fui corajosa/louca e desliguei. Depois de 24 horas remoendo a dúvida de 'onde foi que eu errei?' perguntei a um amigo aí ele respondeu: 'VOCÊ DEIXOU O CHUVEIRO ENCHER DE ÁGUA?'. Até hoje eu tô tipo '??? Oxi. Precisava?'", Elaine Alves.

Reprodução / Via giphy.com

13. "Tive que ficar pedindo conselho pros meus irmãos no WhatsApp".

"Uma vez eu estava precisando imprimir um trabalho. Tinha acabado de comprar uma impressora Wi-Fi e fui seca imprimir, mas tive que ficar pedindo conselho pros meus irmãos no WhatsApp. Quando mandei a foto da impressora Wi-Fi ligada com CABO no notebook, eles me zoaram demais", Thamiris Obana.

14. "Meu primo achou que era o cartão com o telefone da empresa".

"Quando eu contratei plano de TV pela primeira vez parou de funcionar uns três dias depois. Liguei na empresa reclamando e fizemos todos os procedimentos possíveis. A moça enviou um técnico e ele viu que o cartão que tinha que ficar no receptor não estava lá. Meu primo tirou o cartão do receptor da TV porque achou que ali ficava o cartão com o telefone da empresa e que se alguém precisasse, não ia achar ali onde estava. 🙄", Ana Eliza.

15. "Precisava estar com o copo encaixado por causa da trava de segurança!".

"Minha mãe já jogou um liquidificador bonzinho fora. Ela não sabia que pra funcionar precisava estar com o copo encaixado por causa da trava de segurança!", Jéssica Lorrane.

Reprodução / Via Twitter: @Moorinyan

16. "Até hoje morro de ódio dessa situação".

"Meu PC não ligava de jeito NENHUM, tentei fazer de tudo pra ele ligar, mas nada. Chamei um técnico. Conclusão: estava fora da tomada. Gastei 120 reais pra isso, me senti a pessoa mais burra desse universo. Queria chorar e até hoje morro de ódio dessa situação", Beatriz de Paula.

17. "Comprei um bagulho pra ligar no acendedor de cigarros do carro e eu não tenho um carro".

"Eu comprei um bagulho pra encher o pneu da minha bicicleta só que ele é pra ligar no acendedor de cigarros do carro e eu não tenho um carro! Comprei uma tomada que converte energia para saída do adaptador de carro: não funcionou. Nunca consegui usar nenhuma das duas coisas direito!", Juliana Kataoka.

Reprodução YouTube

18. "Era só girar".

"Minha irmã tinha acabado de ganhar um headphone e ele parou de funcionar. Fomos na loja lá trocar, o vendedor testou o fone no celular e funcionou. Era só girar MINIMAMENTE o conector", Rafaela Queiroz.

Veja também:

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.