Prepare-se para ver o post mais fofo de Jason Momoa com Channing Tatum

Os dois pegaram um avião só para ver Zoë Kravitz na pré estreia de "Batman". 🥺

Jason Momoa e Channing Tatum claramente são fãs número 1 de Zoë Kravitz – e eles estão certíssimos!

Samir Hussein / WireImage / Getty Images, Randy Holmes / ABC via Getty Images

Em um post do Instagram, Jason – padrasto de Zoë – tirou uma foto ao lado de Channing – namorado de Zoë – antes de embarcarem em um voo de última hora para ver "Zozo" na pré estreia de "Batman".

Mike Marsland / WireImage / Getty Images

Publicidade

"CHEEEEHUUUUUUUU. MUITO ANIMADOS @channingtatum e eu estamos indo ver a nossa ZOZO", Jason escreveu. "Finalmente a estreia de @thebatman."

Jason Momoa / Via instagram.com

Ele continuou: "Estou mais do que orgulhoso de você @zoeisabellakravitz mandando um aloha para @adamweitsman e @daveophilly por fazer isso dar certo de última hora. Mahalo @wbpictures pelo convite. Somos gratos. ALOHA J e C".

Jason Momoa / Via instagram.com

Publicidade

E é claro, você já sabe que Zoë estrela como a icônica Mulher Gato (Selina Kyle) em "Batman" ao lado de Robert Pattinson. O filme, dirigido por Matt Reeves, estreia dia 3 de março nos cinemas.

© Warner Bros. / Courtesy Everett Collection

Channing e Zoë foram apontados como um casal romântico ano passado, durante a produção do filme "Pussy Island", que marca a estreia de Zoë como diretora – o filme conta com Channing Tatum como ator principal.

James Devaney / GC Images / Getty Images

Mesmo que nenhum dos dois tenha confirmado o relacionamento, Zoë já relatou em entrevistas que "está feliz" e os dois já foram vistos em dates fofíssimos em cafés, de mãos dadas e sendo ultra fofos e estilosos juntos.

Publicidade

Enquanto isso, Jason e sua parceira de longa data, Lisa Bonet, atriz e mãe de Zoë, anunciaram o término de seu relacionamento em janeiro, mas parecem ter se reconciliado desde então.

Mike Coppola / FilmMagic / Getty Images

De qualquer forma, acho que esses dois serão fãs da Zoë por toda eternidade!

Team Coco

Publicidade

Veja também