Petistas fazem caminhada "Nextel" comemorando antes da hora em vídeo viral

Em vídeo, senadores pró-Dilma celebram "fim" do impeachment, mas reação do Congresso fez Maranhão desistir de anular impeachment

Waldir Maranhão (PP-MA) voltou atrás e revogou sua própria decisão de anular o impeachment depois da forte reação do Senado, que ignorou o ato do presidente interino da Câmara, e dos próprios deputados.

Um deputado que esteve com Maranhão na manhã desta terça disse ao BuzzFeed que o presidente interino da Câmara estava lacônico e disse não estar preparado para a intensidade das reações dos congressistas.

Como o BuzzFeed mostrou ontem, PSDB e partidos de oposição a Dilma Rousseff se preparavam para pedir a cassação do mandato de Waldir Maranhão no Conselho de Ética. Deputados de seu próprio partido, PP, anunciaram uma moção para expulsá-lo da legenda.

Enquanto isso, continua viralizando na internet o vídeo em que senadores pró-Dilma celebram, enquanto caminham do Senado ao Palácio do Planalto, emulando propagandas da Nextel, a decisão de Waldir Maranhão "em favor da democracia".

Veja também:

Joaquim Barbosa diz que Brasil vai virar piada no exterior com anulação do impeachment

Kim Kataguiri diz que PT quer "jogar fogo" na crise política

A trajetória de Waldir Maranhão confirma que o Brasil não é para amadores

Publicidade

Veja também