Pessoas relataram coisas que acharam no armário dos pais e algumas são chocantes

Você teria algo a esconder de seus filhos?

Uma publicação no Reddit está dando o que falar. Um usuário publicou uma thread em que perguntava o que as pessoas já viram ao fuçar o armário dos pais. Há alguns relatos chocantes, outros inusitados. Veja as respostas!

"Eu, minha irmã e um amigo nosso saímos para caçar coisas no quarto dos meus pais. Encontrei um vibrador rosa da nossa mãe. Não sabíamos o que era, então fomos até ela perguntar o que era. Ela nos disse que fazia parte de um castelo de torta de morango, Meu pai estava rindo pra caramba o tempo todo."

@im_not_really_batman

Publicidade

"Não era no armário dos meus pais, mas uma vez encontrei algemas na grade da cama e, como uma criança burra, me algemei nela. Me fodi ainda mais, porque meus pais tiveram que ligar para o resgate porque não conseguiram encontrar a chave, e então meus pais tiveram que ir ao tribunal para provar que eram algemas sexuais rs."

@muddywaterz

"Centenas, talvez até mais de mil, bilhetes de loteria. Éramos muito pobres. Papai ganhava mais do que eu quando adulto (e estou entrando na classe média, se já não estiver nela) e ainda vivíamos pobres como o inferno. A família descobriu para onde ia todo o dinheiro."

@RevaniteN7

Publicidade

"Alguns pacotes que encomendei na Amazon que minha mãe afirmou nunca ter chegado."

@caileran

Publicidade

"As cinzas do meu cachorro cerca de 4 anos depois que me disseram que ele fugiu."

@nothing_fits

"Fui procurar presentes de Natal, encontrei a carta de suicídio de meu avô."

@Billbapoker

Publicidade

"Eu estava na casa do meu avô e ele estava me dando os vinis de seu armário, e enquanto ele estava puxando um para baixo seu masturbador caiu no chão e tudo o que ele disse foi 'uhh, olhe para lá', e tentou mover sua perna na frente dele. Então continuou puxando nossos vinis e fingiu que nunca tinha acontecido ... Ele planta maconha em seu quintal (isso é ilegal onde eu moro) então ele é meu avô 'legal'."

@Equal_Characters

Publicidade

"Mofo preto. O armário ficava perto do banheiro e eu me sentia um pouco enjoado toda vez que o visitava, além de sentir um cheiro de mofo ali. Finalmente convenci meus pais a examinarem o local e eles tiveram que arrancar as paredes e o piso para acabar com o mofo, pois a banheira estava vazando para o piso de baixo do carpete e eles não tinham ideia. Final feliz: todos estão mais saudáveis agora."

@UnlikelyRegret4

"Um certificado de adoção."

@Lost_Leadership3889

Publicidade

"O prepúcio do meu pai foi encontrado no armário da minha mãe. Ele foi circuncidado há mais de 30 anos. Também uma carta do meu tio desejando parabéns a meu pai e minha mãe pelo meu nascimento e condolências pela morte da minha irmã gêmea. Foi assim que eu fiquei sabendo, sim."

@MrKennedy_Kennedy

Publicidade

Veja também