17 pais que descobriram coisas sobre seus filhos durante a quarentena para as quais eles NÃO estavam preparados

"Eu descobri que sempre que meu filho de 6 anos vai ao banheiro, diz 'Poder do pênis!' com uma voz baixa e rouca."

Pedimos aos pais da Comunidade BuzzFeed para nos contar as coisas mais estranhas ou engraçadas que eles descobriram sobre seus filhos desde que começaram a quarentena com eles, e as respostas foram 100% estranhas e 200% hilárias:

Bravo

"Isso é hilário!"

1. "Eu descobri que sempre que meu filho de seis anos vai ao banheiro, diz 'Poder do pênis!' com uma voz baixa e rouca."

NBC

brittanywnek

Publicidade

2. "Meu filho de dez anos fala com uma voz mais grave quando está conversando com os colegas de sala. Eu nunca tinha ouvido essa voz antes até vê-lo em uma aula em uma sessão no Zoom!"

kristenf40d387dd9

3. "Descobri que minha filha em idade pré-escolar xinga baixinho quando fica frustrada e pensa que ninguém está ouvindo.

"Eu não disse nada porque ela obviamente sabe que não deve fazer isso na frente das pessoas, rs."

jamalexis1994

Publicidade

4. "Comprei um microscópio para o meu filho para a aula de ciências — e descobri que a primeira coisa que ele ampliou foram seus 'pequenos nadadores'."

NBC

joannea4385dd878

5. "Descobri que meu filho de seis anos achava que morcegos não eram reais. Ele pensava que eram inventados, como fadas e dragões!

"Até quando nós o levamos para o lado de fora para ver alguns voando sobre nosso jardim e ele ficou fascinado e aplaudindo, insistiu que não eram morcegos porque morcegos 'não são reais'. Então, ele achava que a gente tinha passado uma hora vendo o quê? 'Pássaros rápidos'."

c487830744

Publicidade

6. "Descobri que meu filho adolescente mistura ÁGUA nos ovos antes de fazer ovos mexidos. Dei um berro!"

willabee79

7. "Descobri que meu primo de quatro anos — de quem estou cuidando porque os pais são trabalhadores essenciais — canta música de Natal todas as vezes em que faz xixi. Todas as vezes."

SpikeTv

KristiRene

Publicidade

8. "Meu irmão é um trabalhador essencial, então estou cuidando do meu sobrinho. Bom, descobri que ele é um pequeno guru do exercício! Ele para periodicamente enquanto faz a lição de casa para fazer abdominais, flexões e polichinelos!"

megatronia

9. "Por alguma razão, meu filho de sete anos precisa saber onde o cachorro está relaxando na casa e garantir que ele esteja no fundo de todas as suas reuniões no Zoom e das fotos das lições de casa."

stephanier4608d931a

Publicidade

10. "Descobri todas as coisas às quais meus filhos acham que seus peidos cheiram. Isso é incrível."

TvLand

kbaxter2020

11. "Descobri que, aparentemente, meu filho ama assistir a 'Dr. Phil'. Ele diz que os episódios com as crianças fora de controle são os melhores."

jessicarayc

Publicidade

12. "Ontem à noite, presenciei meu filho de cinco anos descer as escadas escondido, abrir um pacote de lanchinho de frutas, colocar tudo na boca e depois simplesmente voltar para a cama.

"Nem fiquei com raiva!"

RayneFox

13. "Descobri que o número de dias que meus filhos conseguem ficar sem banho é infinito, e que, por pior que esteja a situação, eles parecem ser imunes aos próprios — e a uns dos outros — odores corporais."

NBC

courtbkay

Publicidade

14. "Descobri que, sempre que meu irmãozinho fica entediado, simplesmente começa a seguir qualquer pessoa que esteja por perto. Se você pedir que ele pare, ele para, mas dois minutos depois começar a seguir você novo!"

bruhimdone

15. "Meus filhos adolescentes não gostam de chocolate quente... quente. Eles o bebem supergelado! Descobri isso quando minha filha me deu 'chocolate quente' durante uma reunião no Zoom."

Bounce Tv

mrs_reena

Publicidade

16. "Descobri que meu filho de quatro anos gosta de repetir tudo. Ele repete piadas dos amigos, repete comerciais palavra por palavra, ele até repete xingamentos! Erro meu."

kazp2

17. "O dia inteiro, meu filho de quatro anos não parou de dizer que não estava se sentindo bem. Então, na hora de dormir, eu perguntei como ele estava se sentindo e ele disse: 'Argh! Como se eu tivesse 63 anos!"

Warner Bros.

trmcknight

Publicidade

E você? Descobriu alguma coisa hilária ou estranha sobre seus filhos deste que começou a quarentena com eles? Em caso afirmativo, conte-nos nos comentários abaixo.

Algumas respostas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

21 coisas universais que todos nós fizemos quando crianças que são – e eu não consigo enfatizar o suficiente – verdadeira e completamente ridículas

Escrito por emilyholtom98 • há 4 anos

15 advogados revelaram os motivos mais estranhos pelos quais seus clientes se divorciaram

Escrito por Spencer Althouse • há 4 anos

Pessoas LGBTI+ compartilharam suas fotos "mais gays" com a gente e todas são perfeitas

Escrito por Matt Stopera • há 4 anos

Veja também