Pessoas falaram sobre quando seus amigos as deixaram excitadas sem querer, e as histórias parecem fanfics

"De repente, ele chegou pertinho de mim e disse: 'Você tem uma...'. Tirou uma folha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha. Eu juro que meu corpo inteiro acendeu."

Na maior parte do tempo, nós temos uma ideia do que nos excita e, é claro, do que nos tira totalmente do clima. No entanto, às vezes, pode acontecer de sermos pegos de surpresa e ficarmos excitados inesperadamente — tipo com um amigo, amiga ou colega.

Rihanna laughs and grabs her head bashfully
Rihanna laughs and grabs her head bashfully

NBCUniversal Television Distribution

Então, nós pedimos para os membros da Comunidade BuzzFeed compartilharem o que algum amigo fez que os excitou por acidente, inspirados pela pergunta feita pelo usuário do Reddit u/titan_slayer05's — e ninguém nos decepcionou:

Publicidade

1. "Eu nunca tinha visto um cara do trabalho como alguém que pudesse ser mais do que um amigo. Nós nunca demonstramos interesse um pelo outro. Um dia, saí do escritório e fui em direção ao meu carro. De repente, ele chegou pertinho de mim e disse: 'Você tem uma...'. Tirou uma folha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha. Eu juro que meu corpo inteiro acendeu."

"Me pegou de surpresa. Daí ele voltou a olhar para o celular como se nada tivesse acontecido." —drex21902

2. "Nós estávamos no ônibus, e eu comecei a desenhar nas mãos dele. Ele sempre me deixava fazer isso. Dessa vez, depois de eu fazer uma piada, ele deu uma risadinha. Eu olhei para ele enquanto ele sorria e me observava desenhar. Parei porque ficou demais para mim. Ele perguntou o que aconteceu e disse que era relaxante. Eu menti e disse que queria tirar uma soneca, mas, na verdade, eu estava extasiado."

"Já faz dois anos, mas eu ainda tenho um crush nesse cara." —ilitterallylovethis

Publicidade

3. "No ensino médio, uma pessoa me disse que um dos meus amigos tinha um crush em mim. Eu só o considerava um amigo, então continuamos assim. Uma noite, eu o vi ajudando a mãe de um amigo em comum a usar o computador. Eu olhei para ele pela janela, e o tempo parou."

"Eu senti frio na barriga e me apaixonei por ele ali, na mesma hora. Quase 19 anos depois, ainda estamos juntos." —tiffanyalexandraw

Kenan's mouth drops open as he looks around excitedly
Kenan's mouth drops open as he looks around excitedly

NBCUniversal Television Distribution

Publicidade

4. "Há alguns anos, tinha um cara que eu gostava e sentava atrás de mim, e nós costumávamos conversar antes e depois das aulas. Um dia, na aula de ciências, eu estava contando uma história para um amigo e gesticulando. Ele chegou por trás para ouvir a história e eu bati no pescoço dele! Depois de surtar, fiquei pedindo desculpas e perguntei se ele estava bem. Ele olhou fundo nos meus olhos e disse: 'Isso não foi legal'."

"Isso faz quase uma década, e eu ainda não superei! Infelizmente, alguns meses depois, ele começou a namorar, e uma pessoa em quem achei que podia confiar, contou para ele que eu gostava dele. Acabamos nos afastando, e ele trocou de escola logo depois." —b_u_b_b_l_e

5. "Eu sou um cara e sempre usei o cabelo comprido. Em geral deixo solto, mas, às vezes, prendo num rabo de cavalo. Uma vez, uma amiga puxou o elástico que prendia o penteado e bagunçou todo meu cabelo."

"O alívio do elástico soltando e a brincadeira inesperada com o cabelo... Eu juro que viraria celibatário se pudesse sentir essa sensação quando quisesse." —myfrogwins

Publicidade

6. "Eu estava ditando problemas de matemática para ele. Nós estávamos trabalhando juntos num projeto de educação para estudantes do ensino fundamental. Quando ele acabava de escrever, me olhava profundamente e ficava dizendo: 'Sim' e 'Mais'."

"Não conseguia parar de rir." —natfio512

Monica brings her hand to cover her mouth as she gasps in surprise
Monica brings her hand to cover her mouth as she gasps in surprise

Warner Bros. Television Distribution

Publicidade

7. "Uma vez, durante uma aula de robótica na escola, eu sentei no chão para procurar alguma coisa numa gaveta de ferramentas. Senti alguém se apoiar no meu ombro para ver outra gaveta. De repente, percebi que a pessoa era muito cheirosa. Olhei para cima e vi meu melhor amigo. Ele sorriu para mim, mexeu no meu rabo de cavalo e foi embora."

fourtyfourforever

8. "Meu colega da aula de artes não conseguiu abotoar as mangas da camisa, então me pediu ajuda."

"Caralho, ele era gato demais." —25fossop

Publicidade

9. "Um amigo estava enrolando um cigarro e, quando colocou a língua para fora para fechar — meu deus."

"Alguns dias depois, ele parou atrás de mim tão próximo que eu conseguia sentir a sua respiração no meu pescoço." —eimeel

Nicki Minaj leans back and gasps in shock
Nicki Minaj leans back and gasps in shock

Fremantle North America / 19 Entertainment

Publicidade

10. "Tinha um cara grandão, atleta, musculoso, com uma barba de viking e um moicano na minha aula de história — não fazia nada meu tipo. Mas quando ele se levantou e começou a falar sobre o antigo exército romano, com citações de fonte primária e mapas, acendeu algo em mim."

"Não sei o que isso quer dizer a respeito de mim, mas foi interessante." —hailcthulhu

11. "Eu tinha um colega de trabalho mais novo, e todos brincavam que ele era o caçula do escritório. Um dia, nós fomos buscar café sozinhos. No carro, nós conversamos e rimos como sempre, e eu fiz um comentário sobre a idade dele. Então, ele disse, sério: "Eu não sou tão novo assim". A maneira com que ele respondeu me deixou daquele jeito."

"Senti vontade de sair do carro na hora." —cali1882

Publicidade

12. "No último ano do ensino médio, nos arrumamos bem para tirar as fotos de formatura. Tinha um cara gato na outra turma, mas ninguém tinha crush nele porque ele era uma péssima pessoa. Enquanto eu e meu amigo conversávamos, ele apareceu vestindo um terno, e a conversa parou."

"Eu e meu amigo ficamos só admirando por alguns minutos." —ranahilal99

Mel B covers her mouth and turns around in shock
Mel B covers her mouth and turns around in shock

Fremantle

Publicidade

13. "Anos atrás, fui ao shopping com amigos. A gente ficou brincando, experimentando roupas e fazendo desfiles de moda. Saí do provador com uma camisa de botões. Meu amigo disse: 'Peraí', caminhou até mim, me olhou fundo nos olhos e, sorrindo e dando uma piscadela, colocou minha camisa para dentro da calça."

"Nunca me pegaram tão de surpresa na vida. 😳" —sbob03767

14. "Uma menina me chutou nas bolas na aula de educação física, e eu tive uma ereção."

"Essa é a minha história." —cousinittpresidentelect

Publicidade

15. "No ensino médio, fizemos uma viagem de um dia com o grupo de coral. Assistimos 'Moulin Rouge' no ônibus durante o pôr do sol. Eu e outra menina começamos a cantar um dos duetos da Satine e do Christian. Olhei para ela, sentada ao meu lado, e nossos olhares se cruzaram. Juro que senti todo ar sair do meu corpo. Nunca quis tanto beijar alguém."

"Olhando para trás, eu deveria ter desconfiado da minha sexualidade. Na época, achei que era só uma besteira." —shockellie

Jimin blows a kiss into the camera
Jimin blows a kiss into the camera

Kakao M / MBC Plus

Publicidade

16. "Eu tinha um amigo na escola e não sentia nada por ele, de verdade. Um dia, faltei à aula. No dia seguinte, ele disse que sentiu saudades, porque não tinha ninguém para provocar. Ele falou isso rindo de uma maneira muito genuína."

"Aquilo me pegou." —rubaiyat03031998

17. "Ele estava se vangloriando dizendo que conseguia me pegar no colo. Em segundos, ele me olhou de cima a baixo, abraçou minhas pernas e me levantou como se nada fosse."

"Eu tinha problemas de autoimagem, mas aquilo aconteceu e, juro, tudo desapareceu por um segundo. Estamos namorando agora." —littlhart04

Publicidade

Keanu Reeves uses both his hands to blow kisses in slow motion
Keanu Reeves uses both his hands to blow kisses in slow motion

Good Universe / Netflix

18. "Eu costumava comer com um colega no trabalho. Era fácil conversar com ele sobre tudo. Um dia, eu estava sozinha na fila do restaurante e senti uma mão quente e forte na minha lombar. Me virei e ele veio me cumprimentar com um beijo no rosto, o que é comum aqui no México. Senti um fogo dos pés à cabeça. Nunca mais o vi da mesma maneira."

"Nós éramos de departamentos diferentes, então só nos víamos no almoço. Eu achava ele um cara legal, mas nunca tinha achado ele bonito. Além disso, ele era casado e tinha um filho pequeno." —belladonax888

Publicidade

19. "Meu melhor amigo fica entusiasmado quando fala sobre justiça social e sobre como ele gostaria que o mundo fosse um lugar melhor. É muito reconfortante e me dá um quentinho no coração."

"É diferente de toda apatia que me cerca." —lyricalgmailcom

20. "Uma vez, meu colega de quarto e eu estávamos bebendo juntos no nosso apartamento. Ele pediu para eu tirar as medidas dele para um terno que ia usar no casamento do irmão dele. Eu já tinha crush nele, então aquilo me deixou nervosa. Enquanto eu tirava as medidas, ele falou brincando: 'Me enforca', e eu até deixei cair a fita métrica."

"Eu juro que ainda penso nessa noite até hoje." —new_girl_97

Publicidade

Sloane Peterson makes a kissing gesture as she looks out the window from inside the car
Sloane Peterson makes a kissing gesture as she looks out the window from inside the car

Paramount Pictures

21. "Eu estava com amigos jogando verdade ou consequência bêbados. Meu amigo, que eu também achava MUITO gato, pediu consequência e foi desafiado a andar pelos corredores só de cueca."

"Eu me lembro de mandar mensagem para uma amiga dizendo que ia beijá-lo naquele dia. Nós estamos namorando desde então." —regramann

Publicidade

22. "Um dia, eu trabalhei como salva-vidas durante o treino de nado do meu melhor amigo. Ele tirou a camisa para entrar na piscina, e foi isso aí."

"Eu nem sinto atração por ele, mas fiquei: 'UAU'." —ac132203

23. "Nós estávamos discutindo justiça racial em uma aula de filosofia — assunto que amo. Quando nos dividimos em grupos, um cara (que agora virou meu amigo) puxou a cadeira do outro lado da sala, sentou bem na minha frente e disse: 'Você parece ser entusiasta desse assunto. Quero saber o que você tem a dizer sobre isso'."

"Frio na barriga instantâneo." —mwi01

Publicidade

Naomi Smalls blinks quickly and smirks
Naomi Smalls blinks quickly and smirks

Passion Distribution

24. "Um dos meus amigos mais próximos piscou para mim algumas vezes e levantou a sobrancelha quando eu me levantei. Sério, eita."

"Não consegui prestar atenção em nada pelo resto do dia." —hailey_bailey

Publicidade

25. "Eu e meu amigo deitamos no chão para assistir vídeos com compilações do Vine em um dos nossos celulares. Depois de um tempo, ele parou de prestar atenção nos vídeos e olhou para mim. Ficou observando minhas reações, sorrindo quando eu começava a rir. Sempre que eu olhava para ele, ele disfarçava, mas sentir os olhos dele em mim fez meu coração acelerar."

"Mal consegui focar nos vídeos." —zoeeis99

26. "Nós dois estávamos um pouco bêbados. Meu plano era caminhar até minha casa, mas estava tarde, então ele me levou no patinete elétrico dele. Eu fiquei na frente dele, era apertado, mas não de uma maneira sexual... Até que o patinete deu um solavanco, e ele ficou bem pressionado em mim."

"Caramba..." —jessicat45c6034c2

Publicidade

The Kid Mero winks into the camera
The Kid Mero winks into the camera

Bodega Boys Original / Chopped Cheese / Jax Media

27. "Acabei de terminar um curso de seis semanas e gostei do meu instrutor. Ele é um cara de quarenta e poucos anos, a filha mais velha dele tem a minha idade. Ele não faz nem um pouco meu tipo. Mas, na última semana, eu o vi de longe explicando alguma coisa e gesticulando. Alguma coisa no movimento das mãos dele, suave e gentil, enquanto ele falava, acendeu algo em mim. De repente, tudo que ele fazia era meio sexy para mim. No final da semana, ele olhou para mim com um sorriso de canto de boca e perguntou: 'Tá feliz?'"

"Juro que quase derreti." —cazboline

Publicidade

28. "Eu sou gay e fui a um acampamento com um amigo. Fomos olhar para as estrelas com o telescópio. Ele me fez deitar na grama ao lado dele, e algo dentro de mim derreteu."

algoocol0

29. "Depois de uma noite de bebedeira, voltei para casa com um dos meus colegas de quarto e um dos meus melhores amigos. Estava escuro e acabei cortando meu calcanhar com um pedaço de vidro quebrado. Sangrou para caramba e, sem hesitar, ele me pegou no colo e chamou um táxi para me levar mais rápido para casa."

"Eu não o acho bonito, mas a habilidade de agir sem hesitar nesse tipo de situação foi uma qualidade atraente!"—helenrg

Publicidade

Rihanna winks, points, and laugh
Rihanna winks, points, and laugh

Warner Bros. Television Distribution

30. "Eu tenho um amor platônico por um amigo que conheço desde os 12 anos de idade. Uma vez, ele estava comigo na sala da minha casa. A lâmpada do teto não funcionou, então fui ligar a luminária. Também não funcionou. Tentei descobrir o que tinha acontecido enquanto ele ficou sentado no sofá. Uma hora, ele falou: 'Ei, tudo bem. Pode relaxar'. Não sei por que, mas aquele comentário bobo acendeu algo em mim."

"A maneira como ele me acalmou me deu um tesão que não entendi direito." —olive33

Publicidade

31. "Um dia, um amigo que conheço desde os 12 anos veio e me abraçou por trás no maior abraço de urso do mundo. Ele sabia que eu estava de cara com ele por algum motivo. Depois, ele encostou o rosto na parte de trás do meu pescoço."

"Nossa, acabou comigo." —tracy110302

32. "No ensino médio, um amigo que eu tinha um crush sempre me abraçava e me elogiava. Um dia, ele disse que tinha alguma coisa no meu nariz, daí passou a mão bem de leve para tirar."

"Vou te contar, aquilo me deu um puta tesão." —sweetheartcharlie

Publicidade

Alexis smiles and says, "Wow, wow, and wow-ee!"
Alexis smiles and says, "Wow, wow, and wow-ee!"

ITV Studios Global Entertainment / Debmar-Mercury / Lionsgate Television

33. "Um cara foi ao nosso dormitório cozinhar para mim e para meus amigos. Ele arregaçou as mangas e ficou muito focado. Quase desmaiei."

"A comida até ficou boa, mas, caramba... O processo." —trekkiejedi

Publicidade

34. "Meu melhor amigo e eu estávamos na festa de formatura do ensino médio. Eu sou baixinha e não conseguia ver o outro lado da sala, então ele me levantou."

"Quando perguntei por que ele tinha feito aquilo, ele respondeu: 'Não faço ideia'." —exow02

35. "Nós viramos super amigos do segurança do prédio. Quando o contrato dele acabou, ele não renovou e encontrou outro emprego. Ele se despediu de nós com roupas casuais e nós não o reconhecemos! Ele estava vestindo rosa e a barba dele estava crescendo!"

"Todos ficamos, tipo: 'Não é que ele é um gato?!" —eimeel

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também