Parece que o Tico Santa Cruz virou um cara sensato

Alguém que valoriza argumentos e prega o amor próprio.

Algumas pessoas se depararam com uma surpresa ao dar uma olhada no perfil do Tico Santa Cruz no Facebook. Parece que ele virou um cara bem sensato e educado.

Reprodução / Via Facebook: ticosanta.cruz

Como isso aconteceu?

Neste post no dia da mulher, por exemplo, ele disse que "mulher não é troféu, objeto e nem mercadoria" e estendeu homenagem para "quem nasceu com almas femininas em corpos masculinos".

Feminista? Ponto pro Tico.

Publicidade

Ele também dá conselhos amorosos acertados. "Se por ventura alguém estiver mais fraco, que a força de um coração encoraje o outro."

      

Tico também disse que está há 90 dias sem álcool ou drogas. "Estou certo de que estar bem com a minha cabeça e meu corpo foi fundamental para não sucumbir."

      

Publicidade

Cadê o cara inconsequente que tomava vodka pelo olho há quatro anos?

Ou então que caçava confusão sempre, como quando ameaçou Di Ferrero, vocalista do NX Zero?

, Divulgação

Publicidade

Quem procura consegue encontrar apenas show de tolerância. "Lembre-se de que Cristo pregava amor, fraternidade, compaixão e sentimentos nobres!"

      

Alguém que valoriza o debate civilizado. "Independente de ser a favor ou contra, quero agradecer quem debate com argumentos."

Publicidade

Procurado pelo BuzzFeed Brasil, ele disse que "todos amadurecem ao longo dos anos" e que hoje vive sem precisar " jogar luz em algumas questões que não merecem muita energia".

Eu acho que todos amadurecem ao longo dos anos, mas uma coisa certamente mudou, as pessoas passaram a prestar atenção em coisas que eu já fazia antes, mas que passavam despercebidas. Mas é legal que isso aconteça, porque de fato, sem um amadurecimento meu para reconhecer que estas coisas eram atitudes de quem não media muito as consequências, hoje entendo que posso continuar fazendo o que quero, sem precisar jogar luz em algumas questões que não merecem muita energia.

Parece que o Tico aprendeu algumas coisas nos últimos anos.

      

Publicidade

Veja também