5 dos papéis mais memoráveis de Paulo Gustavo

O ator foi responsável pela felicidade de muitos brasileiros.

Paulo Gustavo faleceu na noite desta terça (4), e deixou uma carreira incrível para trás, que levou felicidade a muitos brasileiros através das telas.

Divulgação


Estes foram alguns dos maiores papéis do ator em séries e filmes.

1. Vários personagens em "220 Volts"

Globo

No começo de sua carreira, Paulo Gustavo fez sucesso em programas de televisão. Ele interpretou vários personagens em "220 Volts", inclusive ele mesmo.

No final do ano passado, Paulo Gustavo recriou o programa como um filme, onde ele interpretou vários personagens, assim como na série.

Publicidade

2. Valdomiro em "Vai Que Cola"

Globo

Paulo Gustavo também fez participações depois que deixou o programa, mas foi protagonista por quatro temporadas desde que "Vai Que Cola" começou. Ele interpretava Valdomiro, um dos personagens principais que fugia da Polícia Federal.

3. Rique em "A Vila"

Globo

Nessa série, Paulo Gustavo interpretou um palhaço que foi morar em uma vila com sua melhor amiga Violeta, interpretada por Katiuscia Canoro), depois que o circo onde trabalhavam falir.

Publicidade

4. Aníbal em "Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou" e "Minha Vida Em Marte"

Telecine

Nos dois filmes, Paulo Gustavo interpretou Aníbal, que trabalha com casamentos junto com Fernanda, interpretada por Mônica Martelli.

5. E, claro, Dona Hermínia nos filmes "Minha Mãe é uma Peça"

Reprodução

Além de três grandes sucessos de bilheteria, "Minha Mãe É Uma Peça" era uma peça de teatro e se tornaria série de televisão. Nos filmes, ele interpretou uma personagem inspirada em sua mãe (e todas as mães brasileiras, pra falar a verdade né?).

Publicidade

Veja também