5 dos papéis mais memoráveis de Paulo Gustavo

O ator foi responsável pela felicidade de muitos brasileiros.

Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021, há dois anos, vítima do coronavírus. Ele deixou uma carreira incrível, que levou felicidade a muitos brasileiros através das telas.

Divulgação


Estes foram alguns dos maiores papéis do ator em séries e filmes.

1. Vários personagens em "220 Volts"

Globo

No começo de sua carreira, Paulo Gustavo fez sucesso em programas de televisão. Ele interpretou vários personagens em "220 Volts", inclusive ele mesmo.

Publicidade

2. Valdomiro em "Vai Que Cola"

Globo

Paulo Gustavo também fez participações depois que deixou o programa, mas foi protagonista por quatro temporadas desde que "Vai Que Cola" começou. Ele interpretava Valdomiro, que fugia da Polícia Federal.

3. Rique em "A Vila"

Globo

Nessa série, Paulo Gustavo interpretou um palhaço que foi morar em uma vila com sua melhor amiga Violeta, interpretada por Katiuscia Canoro, depois de o circo onde trabalhavam falir.

Publicidade

4. Aníbal em "Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou" e "Minha Vida Em Marte"

Telecine

Nos dois filmes, Paulo Gustavo interpretou Aníbal, que trabalha com casamentos junto com Fernanda, interpretada por Mônica Martelli.

5. E, claro, Dona Hermínia nos filmes "Minha Mãe é uma Peça"

Reprodução

Além de três grandes sucessos de bilheteria, "Minha Mãe É Uma Peça" era uma peça de teatro e se tornaria série de televisão. Nos filmes, ele interpretou uma personagem inspirada em sua própria mãe (que parece todas as mães brasileiras, né?).

Publicidade

Originalmente publicado em 2021 por Luisa Oguime.

Veja também