Pandemia para quem? A vida de muita celebridade brasileira parece normal

"Seguimos todos os protocolos blablablá."

É claro que, apesar da pandemia causada pelo coronavírus, a vida segue para todos nós. Mas a insensibilidade de muita celebridade brasileira ao longo desse um ano tem sido algo difícil de engolir.

Reprodução/Instagram

Recentemente, o Brasil superou o número de três mil mortos em 24 horas. E, mesmo assim, com a desculpa de seguir "todos os protocolos", gente rica, privilegiada e famosa tem se dado ao luxo de se reunir, de festejar e não só. Elas também posam para fotos e publicam tudo no Instagram. Portanto, se essas pessoas acharam ok curtir a vida como se não houvesse amanhã durante esse um ano (que, provavelmente, foi o pior das nossas vidas), vamos relembrar alguns momentos e passar mais um pouco de raiva?

As famosas Bruna Marquezine, Thelminha, Rafa Kalliman e Manu Gavassi + amigos no fim de ano. Ser rico no Brasil deve ser gostoso demais.

Reprodução

Publicidade

Ai, que saudade de reunir os amigos pra jantar, né? Os ex-BBBs 20 já saíram do programa com a pandemia rolando, mas, mesmo assim, não resistiram a fazer aquele encontrinho gostoso pra comer fora.

Reprodução

Reunir as amigas é tudo, né? O mais creepy é que a Boca Rosa já havia anunciado a gravidez e, mesmo assim, estava aglomerando.

Publicidade

Ex-participantes de A Fazenda também se reuniram. Antes a galera usava aquela frase "tiramos as máscaras só na hora da foto". Agora, nem isso.

A Mari Gonzalez tá em todas, né? Risos.

Publicidade

Até casamento tem rolado: a cantora gospel Isadora Pompeo e o jogador de futebol do Flamengo Thiago Maia não aguentaram esperar a pandemia acabar para dizer "sim". E vamos de #AglomeraBrasil com foto e tudo.

Aparentemente, a Mari Gonzalez tá em todas mesmo. Dessa vez, com a Gabriela Pugliesi. Essa info final basta, né?

Publicidade

O que importa é manter o treino, né, meninas.

E a festa que o Carlinhos Maia deu no fim de ano? Vamos relembrar e passar mais um pouquinho de raiva? Vamos sim.

Reprodução/Jovem Pan / Via jovempan.com.br

Publicidade

Também no fim do ano, os atores Gil Coelho e Henri Castelli celebraram muito.

Reprodução

E, pra fechar, vamos com o casal Caio Castro e Grazi Massafera e seus migos no fim de ano em Noronha. Foto que foi postada no Instagram dele e devidamente apagada. Mas, calma, gente, pelo menos o barqueiro estava de máscara...

Reprodução

Publicidade