Pandemia para quem? A vida de muita celebridade brasileira parece normal

"Seguimos todos os protocolos blablablá."

É claro que, apesar da pandemia causada pelo coronavírus, a vida segue para todos nós. Mas a insensibilidade de muita celebridade brasileira ao longo desse um ano tem sido algo difícil de engolir.

Reprodução/Instagram

Recentemente, o Brasil superou o número de três mil mortos em 24 horas. E, mesmo assim, com a desculpa de seguir "todos os protocolos", gente rica, privilegiada e famosa tem se dado ao luxo de se reunir, de festejar e não só. Elas também posam para fotos e publicam tudo no Instagram. Portanto, se essas pessoas acharam ok curtir a vida como se não houvesse amanhã durante esse um ano (que, provavelmente, foi o pior das nossas vidas), vamos relembrar alguns momentos e passar mais um pouco de raiva?

As famosas Bruna Marquezine, Thelminha, Rafa Kalliman e Manu Gavassi + amigos no fim de ano. Ser rico no Brasil deve ser gostoso demais.

Reprodução

Publicidade

Ai, que saudade de reunir os amigos pra jantar, né? Os ex-BBBs 20 já saíram do programa com a pandemia rolando, mas, mesmo assim, não resistiram a fazer aquele encontrinho gostoso pra comer fora.

Reprodução

Reunir as amigas é tudo, né? O mais creepy é que a Boca Rosa já havia anunciado a gravidez e, mesmo assim, estava aglomerando.

Publicidade

Ex-participantes de A Fazenda também se reuniram. Antes a galera usava aquela frase "tiramos as máscaras só na hora da foto". Agora, nem isso.

A Mari Gonzalez tá em todas, né? Risos.

Publicidade

Até casamento tem rolado: a cantora gospel Isadora Pompeo e o jogador de futebol do Flamengo Thiago Maia não aguentaram esperar a pandemia acabar para dizer "sim". E vamos de #AglomeraBrasil com foto e tudo.

Aparentemente, a Mari Gonzalez tá em todas mesmo. Dessa vez, com a Gabriela Pugliesi. Essa info final basta, né?

Publicidade

O que importa é manter o treino, né, meninas.

E a festa que o Carlinhos Maia deu no fim de ano? Vamos relembrar e passar mais um pouquinho de raiva? Vamos sim.

Reprodução/Jovem Pan / Via jovempan.com.br

Publicidade

Também no fim do ano, os atores Gil Coelho e Henri Castelli celebraram muito.

Reprodução

E, pra fechar, vamos com o casal Caio Castro e Grazi Massafera e seus migos no fim de ano em Noronha. Foto que foi postada no Instagram dele e devidamente apagada. Mas, calma, gente, pelo menos o barqueiro estava de máscara...

Reprodução

Publicidade

Veja mais:

Um ano de pandemia: isso rolou mesmo ou você alucinou?

Estas 23 viagens manterão seus sonhos de viagem vivos enquanto você está passando pelo distanciamento social

Duvido você adivinhar os signos destes famosos brasileiros

Quem é você no BBB 21?

Veja também