Ouça o discurso pesado de Boninho sobre a saída de Tamires do BBB

"Eu acho que vocês devem acabar de enterrar este eliminado, esta pessoa que se auto-eliminou, que suicidou, ou que foi embora para o espaço", disse o diretor do BBB nesta tarde.

O áudio de Boninho comentando a saída de Tamires do BBB 15 foi ao ar nesta tarde e chocou muita gente que acompanhava a saída da dentista no streaming ao vivo do programa. Assista aqui:

Publicidade

Leia a transcrição do discurso completo de Boninho aos "brothers":

Atenção, senhores. O Big Brother é super simples, vocês sabem disso. É super simples, vocês sabem disso. Vocês lutaram pra caramba para entrar, alguns uns dois três anos. E esta não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Quem quiser sair, pode sair, tem cem mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês. E o seguinte, se a gente precisar botar alguém até o final, a gente bota de novo e bota na casa e os caras vão entrar com muito mais vantagem.

Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor, lutou com sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Então, o jogo continua. Quem quiser sair é super simples, é fácil, é só botar a malinha lá e vocês entram no confessionário e PUM, sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história, morreu pra gente. E se vocês quiserem, morreu pra vocês também e eu acho que vocês devem acabar de enterrar este eliminado, esta pessoa que se auto-eliminou, que suicidou, ou que foi embora para o espaço.

Continuem o jogo entre vocês e bola pra frente. E o seguinte, quem quiser sair nenhum problema. A gente tem um bilhão de pessoas pra entrar, o que vai dificultar a vida de vocês, pensem como vocês...também como isso vai jogar. Portanto, é isso, acabou, eu vou desligar agora, apaguem a memória, não quero ver ninguém falando do que eu falei. E tchau pra vocês, bom jogo, quero ver quem vai chegar no final. Até logo.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Tamires deixou o BBB nesta tarde alegando saudades da família e também que não suportava mais o confinamento.

Ela começou a dizer que queria sair depois que ela e Rafael se aproximaram na festa de sexta-feira, terminando a noite num clima de "quase-pegação" (ainda não foi confirmado se eles ficaram mesmo).

Veja também