Você lembra quem é este rapaz? Trata-se de Pedro Junior Rosaline Braule Pinto, o" Pedrinho", que ficou conhecido por ter sido raptado recém-nascido ainda em uma maternidade, em Brasília, e encontrado 16 anos depois em Goiânia.


Daniel Ferreira/CB/D.A Press
Ele havia sido sequestrado da maternidade em 1986 e só reencontrou os pais biológicos em 2002. Hoje, com 31 anos, é formado em Direito e trabalha em um dos mais famosos escritórios de advocacia do DF.


Relembre toda a história neste vídeo aqui.
Segundo o "Memória Globo", a trama da novela "Senhora do Destino", criada por Agnaldo Silva e que tem Nazaré como vilã, foi inspirada no caso de Pedrinho.


Reprodução / Via Twitter: @aguinaldaosilva
Já o autor, Aguinaldo Silva disse que não teve contato com Pedrinho ou com a família e que se inspirou apenas em noticiários da época, mas que ficou surpreso com o destino do garoto. "Pelo visto, se tornou um grande advogado, porque tem um belo caso nas mãos", disse o Aguinaldo ao Extra.
De fato algo bem parecido acontece na novela: Nazaré (ainda interpretada por Adriana Esteves) sequestrava a menina Lindalva, que passaria a ser chamada de Isabel.


Divulgação / TV Globo
No final da novela Nazaré ainda sequestraria também a filha de Isabel/Lindalva.


Divulgação / TV Globo
Lembra que Pedrinho agora atua como advogado em Brasília?


Reprodução / OAB
Pois segundo a colunista Lydia Medeiros, d'O Globo, Pedrinho agora é um dos advogados do senador Aécio Neves, citado em delação da JBS.


Andressa Anholete / AFP / Getty Images