O menino que fez uma camisa do Messi de sacola plástica ganhou uma camisa de verdade

A superestrela argentina enviou para seu pequeno fã um presente muito especial.

Em janeiro, uma foto de um garotinho usando uma sacola plástica azul e branca com "Messi" e "10" escritos nas costas acabou causando uma busca global.

Hamayon Ahmadi/Facebook, Getty Images

A imagem foi compartilhada primeiro por um fã do Barcelona, Robin Hirori, que colocou a imagem em seu feed do Facebook, compartilhou no Twitter e depois esqueceu.

Publicidade

Em fevereiro, o BuzzFeed News foi posto em contato com uma família do Afeganistão que declarou ser parente do garoto. Eles mandaram uma imagem do "menino Messi" segurando um pedaço de papel com o nome desse repórter, para provar que ele era a criança da foto original.

Hamayon Ahmadi/BuzzFeed

O nome do menino é Murtaza Ahmadi, e ele é conhecido em sua vila como o "maior fã do Messi", e tem até uma criança rival na vila que é conhecido como o "maior fã do Ronaldo", e eles geralmente são vistos jogando bola juntos nas ruas.

Depois disso, as autoridades afegãs entraram em contato com o clube de Messi, Barcelona, e eles estão combinando de o garoto voar para a Espanha e encontrar o seu ídolo, mas enquanto isso, a UNICEF e o Messi enviaram a Murtaza uma camisa assinada.

UNICEF/Facebook / Via Facebook: afghanistanunicef

O Messi também doou algumas camisas para os irmãos e irmãs de Murtaza.

Quando recebeu seu presente, Murtaza disse, "Eu amo o Messi, e minha camisa diz que o Messi me ama."

Publicidade

Apesar de Murtaza agora ter uma camisa assinada pelo Messi, e também ter recebido um kit completo do Barcelona, parece que ele ainda vai usar sua camisa de sacola plástica exclusiva com orgulho.

Hamayon Ahmadi/Facebook

Veja também