Mais de 50 mil pessoas no Facebook se juntaram para ajudar um homem a se reencontrar com sua babá da infância

:')

No mês passado, Yeny Zaera, uma mulher de 57 anos de Logroño, Espanha, fez uma convocação no Facebook.

Yeny perguntou se alguém poderia ajudá-la a encontrar Francisco Javier Gimenez Diaz, o garotinho de quem ela cuidou 30 anos atrás.

Publicidade

Três dias e mais de 50 mil compartilhamentos mais tarde, algo surpreendente aconteceu.

Yeny e Francisco se reencontraram em Arnedo, uma cidade a apenas cerca de uma hora de onde Yeny morava.

Publicidade

De acordo com El Pais, Yeny cuidou de Francisco e de seus três irmãos, porque eles estavam sendo negligenciados por seus pais naturais.

Publicidade

Yeny tentou adotar Francisco e seus irmãos, mas não conseguiu porque na época era solteira e tinha 20 anos. Eles foram separados, mas ela disse a jornalistas locais que nunca havia se esquecido dele.

Esta é uma selfie no espelho que levou três décadas para ser tirada.

Publicidade

Yeny disse a seus amigos do Facebook que encontrar Francisco foi um sonho que se tornou realidade e que ela nunca imaginou que as pessoas a ajudariam assim.

      

NÓS O ENCONTRAMOS!!! GRAÇAS A TODOS VOCÊS, O SONHO SE TORNOU REALIDADE. SEM TODA ESSA AJUDA, SERIA IMPOSSÍVEL. MUITO, MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!!

Atualizado em 23/02/2015

Eu não fazia ideia que existissem pessoas tão boas assim por aí. Eu nunca poderia ter esperado tanta solidariedade; estou tocada. É impossível agradecer a todos pessoalmente, então a partir daqui mando meus agradecimentos a todos que comentaram e continuaram a compartilhar.
Vou publicar mais fotos, mas já adianto que o nome dele é Francisco Javier Gimenez Diaz e que é possível que ele tenha nascido em 2 de fevereiro de 1980 em Zaragoza e que ele tinha olhos azuis incríveis. Com todo o esforço que estamos fazendo, com certeza vamos encontrá-lo. Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada.

Publicidade

Veja também