"Estão tentando calar minha boca", diz Luva de Pedreiro após liminar obtida por empresário para impedir reportagens

Decisão da Justiça impediu que Globo e Record dessem detalhes sobre o contrato do influenciador com Allan Jesus.

Principalmente depois de Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", fazer uma live em que prometeu parar de publicar vídeos e dizer estar "de saco cheio" e "puto".

Publicidade

O desabafo de Iran estava relacionado à relação contratual nada clara e, que está sob suspeita, entre ele e o empresário Allan Jesus.

Pois, bem, para falar sobre detalhes desse contrato, o Fantástico (TV Globo) e o Domingo Espetacular (Record) exibiriam reportagens sobre Luva de Pedreiro, no domingo (3).

Reprodução/Record e TV Globo

Publicidade

Publicidade

A reportagem da TV Globo não cita verbalmente o nome do empresário, mas traz imagens de imagem de uma entrevista dada por Allan à emissora meses antes.

Reprodução/TV Globo

A Record não citou o empresário nem mostrou sua imagem.

Publicidade

Após a exibição da reportagem, Allan publicou um comunicado e suas redes sociais em que critica a emissora e afirma estar evitando dar declarações sobra o assunto para preservar "todas as partes envolvidas". Ele diz ainda que sempre agiu com "zelo e de forma transparente" no tempo em que trabalhou com Iran.

Publicidade

Desde a última semana, Iran tem novos empresários para gerenciar sua carreira, com mais de 32 milhões de seguidores nas redes sociais, um deles é o ex-jogador de futsal Falcão.

Tanto a Globo quanto a Record prometem recorrer da decisão liminar e exibir os trechos cortados das matérias assim que puderem.

Publicidade

Veja também