A gente conta o que acontece nos próximos livros de "Heartstopper" e onde encontrá-los

Um pouco de romance para esses dias frios!

Desde que estreou na Netflix, "Heartstopper" mostrou-se um fenômeno de audiência e sucesso nas redes sociais. Todo mundo só quer acompanhar a história de um jovem casal gay. Mas o que vai acontecer mais pra frente? A gente dá um leve spoiler e te conta onde você pode comprar as obras completas.

O primeiro volume foi lançado em setembro de 2021 e ganhou o mundo em pouco tempo. Na obra a gente fica sabendo como começou a amizade de Charlie Spring e Nick Nelson e como nasce uma grande paixão. Aqui você encontra uma edição com ficha dos personagens e impressa em duas cores.

Publicidade

No segundo volume, lançado logo em seguida, um beijo leva a amizade para novos rumos e surgem diferentes perspectivas sobre a relação entre eles. Aqui você encontra a obra completa, já que não há previsão de produção por parte da Netflix.

Já no terceiro volume, Charlie e Nick oficializam o romance e um viagem para Paris vai ser o ponto alto, já que ali eles vão saber realmente o que é poder contar um com o outro. Você encontra o livro aqui.

Publicidade

Na quarta e mais recente parte da série, Charlie finalmente decide dizer uma frase muito simples, especial, mas que requer muita coragem. Já Nick precisa lidar com seu pai, já que ainda não se assumiu, e ficar mais atento a Charlie, que começa a desenvolver um distúrbio alimentar. O livro será lançado no final de junho e já se encontra em pré-venda aqui. Nele ainda haverá uma historia exclusiva sobre o sr. Farouk e sr. Ajayi.

Veja também