Listamos tudo o que a Marvel revelou na D23 sobre seus próximos lançamentos

MARVEL! MARVEL! MARVEL!

O Universo Cinematográfico Marvel não para de crescer! As novidades para os próximos anos foram anunciadas na D23, eventos dos estúdios Disney que aconteceu no último fim de semana.

Te contamos aqui como foi o painel da Marvel e tudo que está sendo planejado.

Publicidade

Publicidade

5. "Lobisomem na Noite"

Os fãs foram presenteados com este trailer de "Werewolf by Night", estrelado por Gael Garcia Bernal e Laura Donnelly. O especial chega ao Disney Plus em 7 de outubro de 2022.

Publicidade

Assista ao trailer aqui:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

15. "Marvel's Midnight Suns" (Game)

A Marvel mostrou algumas cenas do jogo "Marvel Midnight Suns". Os jogadores podem criar o próprio herói, O Caçador, e jogarão ao lado do Doutor Estranho, Wolverine, Blade, Motoqueiro Fantasma, Nico, Magik, Homem de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Homem-Aranha e Feiticeira Escarlate. Os desenvolvedores de jogos dizem que o diálogo é importante, fazendo do jogo um verdadeiro RPG, onde você interage, determina histórias, amizades e inimigos.


Lilith será a vilã, após Hydra descobrir sua tumba e despertá-la. Como a mãe dos demônios, é esperado que ela controle e corrompa heróis... o que significa que você estará lutando contra seus próprios aliados!


"Midnight Suns" da Marvel chega aos consoles de última geração e PC em 2 de dezembro de 2022.

Publicidade

Você está animado com todas as novidades da Marvel? Conta pra gente nas redes sociais!

Publicidade

Veja também