Lisa Marie Presley, única filha de Elvis, morre aos 54 anos

Cantora chegou a ser internada após sofrer uma parada cardíaca em casa, mas não resistiu.

A cantora Lisa Marie Presley morreu, aos 54 anos, nesta quinta-feira (12). Ela era a única filha do rei do Rock, Elvis. Ela foi internada após sofrer uma parada cardíaca em casa. A informação da morte foi confirmada pela mãe da artista, Priscilla Presley.

CHRIS DELMAS/AFP via Getty Images

"É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou", afirmou Priscilla em comunicado à imprensa.

Jon Kopaloff/Getty Images

Publicidade

Na noite da última terça-feira (10), Lisa esteve na cerimônia do Globo de Ouro, premiação em que o filme Elvis" concorria em três categorias.

Todd Williamson/NBC/NBC via Getty Images

Ao logo da curta carreira musical (2003-2012), Lisa lançou três discos e chegou a alcançar o quinto lugar da lista dos mais populares nos EUA com "To whom it may concern", seu primeiro álbum.

Scott Gries/Getty Images)

Publicidade

Nascida em 1968, na cidade de Memphis, Lisa Marie se mudou para Los Angeles com a mãe aos 4 anos após o divórcio de Elvis e Priscilla. Após a morte do pai em 1977, ela herdou os espólios de Elvis ao lado do avô, Vernon, e da bisavó, Minnie Mae Hood Presley.

Ochs Archives/Getty Images

Além da mãe, Lisa deixa três filhas.

Veja também