Com diversas notícias exclusivas e fofoca de primeira, saiba o motivo que o perfil "Segue a Cami" não para de crescer

Tá mais do que na hora de seguir o @segueacami!

Uma página que trás fofocas diversas e DETALHADAS! O @segueacami vem se destacado pelas notícias exclusivas com credibilidade e comprometimento.

E por aqui você vai descobrir um pouquinho mais de como funciona os bastidores do perfil.

Quem é a "Cami"?

Logo do perfil @segueacami

Adivinhem só? O apelido "Cami" vem de Camila, que é a pessoa que é a responsável pela criação da página! Ela é engenheira e natural de Goiânia, Goiás!



Publicidade

Inclusive, o nome do perfil surgiu buscando trazer inovação, com um diferencial dos nomes comumente usados em páginas de fofoca:

"Eu queria um nome único, sem copiar ninguém, mas todas as ideias que vinham à mente já pareciam ter sido usadas. Então, decidi juntar meu nome com a palavra 'segue', criando algo que passasse a ideia de que ao me seguir, as pessoas encontrariam muito entretenimento." disse a goiana.

E entretenimento é o que tem de sobra no @segueacami!

Imagem/Reprodução: Netflix

Camila não mentiu quando disse que o perfil entreteria o público! A engenheira se destacou por ter um olhar apurado para trazer notícias que muitas páginas ignoravam, como conteúdos de "Casamento às Cegas":


"Quase ninguém falava sobre esses realities, quase ninguém comentava. Daí comecei a falar e algumas páginas também começaram a postar." contou Camila.


Inclusive, ela também diz que grande parte das exclusivas do perfil vem dos realities:


"Solto muitas exclusivas sobre realities, posto muitos spoilers sobre 'Casamento às Cegas', da Netflix, BBB e 'De Férias com o Ex'.".

Publicidade

E olha só uma das exclusivas de "Casamento às Cegas" dadas pelo perfil:

Imagem/Reprodução: Segue a Cami

A publicação conta que um dos casamentos do programa não foi para frente e terminou:


“Exclusivo! Já soltei spoiler contando que @flaviaqueirozoficial e @rrichard_personal, que se casaram reality 'Casamento às cegas, não estão mais juntos pois ele vacilou. O vacilo do Richard foi que Flávia descobriu que ele estava usando aplicativos de relacionamento e flertando com outras mulheres mesmo estando casado com ela, por isso Flávia decidiu colocar um ponto final na relação. O tema será abordado no episódio do reencontro onde Richard se mostra bastante arrependido e cai no choro pedindo perdão.”

Mas nem só de reality é feito o @segueacami!

Imagem/Reprodução: Segue a Cami

Uma das exclusivas mais recentes que bombou no perfil foi o troca troca de casais no mundo futebolístico! A influencer Karoline Lima, que é ex do jogador da seleção Éder Militão, com quem também tem uma filha, começou um novo relacionamento com o jogador Léo Pereira. E adivinha quem começou um relacionamento com a ex do Léo Pereira? Ele mesmo, Éder Militão!


Confuso? Sim! Mas o troca troca de casais é real e quem deu o furo foi a Camila!

Publicidade

Primeiro post da página foi um "Antes x Depois" da cantora Maiara!

Imagem/Reprodução: Segue a Cami

"O primeiro post da página mostrou o antes e depois da Maiara, da dupla com Maraisa. Adoro esses quadros de transformações e na época a mudança física da cantora estava sendo muito elogiada." disse Camila.

Quais os próximos passos?

Camila conta que pretende aumentar a equipe e desenvolver novos quadros para a página:


"Quero profissionalizar ainda mais a página, contratar uma equipe maior. Acho que nós, que estamos há muitos anos à frente da página, acabamos fazendo muito no automático e perdemos um pouco na parte de inovação. Quero desenvolver novos quadros, estar mais presente em eventos e fazer entrevistas."

Publicidade

E qual seria o motivo para você NÃO deixar de seguir a página?

Não vale tudo pelo engajamento! Na humilde opinião da pessoa que vos fala, o @segueacami é a página que vai além de fofocas corriqueiras e de simples boatos. Com a credibilidade de poucos, o perfil não publica qualquer notícia apenas pelo engajamento, procurando postar fatos com embasamento, tendo responsabilidade não só com o público que tem em suas redes, mas também com as pessoas públicas que acabam tendo suas vidas expostas na mídia todos os dias.


Na era das "Fake News", em que muitos postam qualquer coisa apenas para conseguir likes e cliques, devemos dar valor para quem tem responsabilidade e se preocupa com a veracidade dos fatos.



Veja também