Kim Seon Ho pediu desculpas públicas após acusações de ex-namorada

Em denúncia anônima, ela afirmou ter sofrido traumas físicos e mentais.

Conhecido por estrelar dramas como "100 days my prince" (2018), "Start Up" (2020) e "Hometown Cha Cha Cha" (2021), o ator Kim Seon Ho foi às redes sociais para pedir desculpas públicas à ex-namorada.

reprodução

Pra quem não tá ligado no rolê, vamos recapitular: no último dia 17, uma denúncia anônima foi postada na comunidade online Nate Pann. No texto, uma pessoa que diz ser ex-namorada de Kim fez sérias denúncias contra o ator. Sob o pseudônimo "A", ela escreveu:

Reprodução

"Conheci K no início de 2020 e já se passaram mais de 4 meses desde que nos separamos. Engravidei de Kim em julho do ano passado, mas fiz um aborto por insistência dele e sob a promessa de que nos casaríamos quando ele tivesse estabilidade profissional. Passei por traumas físicos e mentais”.

Publicidade

A denúncia anônima continuou expondo uma frase que o ator teria dito à ex-namorada: "Se você der à luz agora, terei que pagar 900 milhões de indenização, mas não tenho esse dinheiro. E se você acabar prejudicando meus pais também? Prometo que vamos morar juntos no próximo ano." A denunciante alegou, ainda, que Kim terminou o relacionamento por telefone após ela ter feito o aborto.

Como a postagem não cita o ator diretamente, começaram a surgir muitos rumores na comunidade de fãs de dramas coreanos sobre quem seria a estrela em ascensão que era alvo das denúncias. Os boatos de que o texto falava sobre Kim Seon Ho aumentaram, fazendo com que a empresa do ator divulgasse um comunicado sem negar e nem confirmar as acusações. Leia na íntegra:

"Olá, esta é a agência do ator Kim Seon Ho, SALT Entertainment. Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela demora em divulgar este comunicado oficial sobre as especulações em torno dele. No momento estamos analisando a postagem online e verificando a história com o próprio Kim Seon Ho. Observem que nada foi confirmado ainda, e pedimos mais tempo para verificar os fatos. Lamentamos profundamente a notícia surpreendente e também pedimos desculpas por tê-los deixado preocupados."

Publicidade

Porém, na manhã desta quarta-feira (20), o próprio Kim Seon Ho se pronunciou e confirmou os rumores envolvendo sua ex-namorada:

Seon Ho ficou famoso por seu papel no drama "Start Up", da Netflix. O "Menino Bonzinho", como ficou conhecido no Brasil, ganhou milhões de fãs por todo o mundo após sua excelente atuação na produção.

Reprodução

A pedidos de seu público, Kim estrelou seu primeiro drama como protagonista em "Homentown Cha Cha", fazendo par romântico com a também amada atriz Shin Min-A. O drama foi adicionado recentemente ao catálogo da Netflix.

Publicidade

Em uma nova postagem divulgada hoje, a denunciante anônima "A" disse que recebeu as desculpas de Seon Ho: "Eu me sinto mal em vê-lo caindo por conta do que escrevi, ele se desculpou comigo e parece que tivemos alguns mal entendidos. Houve um tempo em que realmente nos amamos, então me sinto mal por todo dano causado."

Reprodução

Veja também