Jada Pinkett Smith revelou em seu livro que está separada de Will Smith, e agora o ator não para de enaltecer a ex-esposa
“Nosso relacionamento é ‘brunito’ – uma mistura de 'brutal' e 'bonito.'”
Will Smith continua mostrando seu apoio a "Worthy", o livro de memórias de Jada Pinkett Smith lançado nos EUA no início deste mês de outubro e ainda sem previsão de chegar ao Brasil.


Axelle / FilmMagic
Em "Worthy", Jada revela que está separada de Will há alguns anos. “Em 2016, já não aguentávamos mais tentar, estávamos exaustos”, ela explicou em entrevista à revista Today.


Steve Granitz / FilmMagic
Ela também contou que o relacionamento se “desgastou” por muitas razões. “Acho que nós dois ainda estávamos presos a nossas fantasias de como a outra pessoa deveria ser.”
Jada e Will não moram juntos há pelo menos dois anos, e ela revelou como se sentiu quando Will a chamou de “esposa” no Oscar de 2022 (depois do polêmico tapão que Will deu na cara do Chris Rock).


Jay L. Clendenin / Los Angeles Times via Getty Images
A atriz deixou claro que eles nunca consideraram se divorciar e que, apesar de tudo, estão tentando reconciliar o casamento.


Future Publishing / Future Publishing via Getty Images
“Não é possível encontrar outro grande amor, e acho que esse é o ponto”, ela disse à Hoda Kotb no início desta semana. “É como se estivéssemos em um momento profundo de cura. Estamos realmente focados em curar este relacionamento.”


Jeff Kravitz / FilmMagic
Após o lançamento do livro de Jada, aos poucos passamos a entender o que Will e sua família acham sobre tudo isso. Os filhos do casal teriam dito que se sentem "mal pelo pai com as manchetes recentes."


Future Publishing / Future Publishing via Getty Images
"Se eu tivesse lido este livro há 30 anos, com certeza teria te abraçado mais. Vou começar agora. Bem-vinda ao clube dos autores. Eu te amo infinitamente. Agora, pegue um pouco de merlot e descanse", Will escreveu.


Angela Weiss / AFP via Getty Images
Will também disse ao New York Times: “Quando você está com alguém por mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e às belezas sutis”.


Isabel Infantes / AFP via Getty Images
Mas ele não parou por aí. De acordo com o Baltimore Sun, Will também fez uma aparição surpresa em um dos eventos de "Worthy", na Biblioteca Enoch Pratt.


Giuseppe Cacace / AFP via Getty Images
“Eu realmente quis estar aqui e te apoiar do jeito que você sempre me apoiou”, ele se dirigiu a Jada no evento.


Future Publishing / Future Publishing via Getty Images
“Temos um relacionamento muito, muito longo e tumultuado. É o que chamamos de ‘brunito’. Uma mistura de 'brutal' e 'bonito.'”


Steve Granitz / Getty Images
Will também reconheceu que o sucesso de sua carreira foi “em grande parte devido aos sacrifícios de Jada”, entre eles, ter uma relação amigável com a ex esposa de Will, Sheree Zampino, para que o ator pudesse ter todos os filhos perto.


Neilson Barnard / Getty Images
Will tem um filho com Sheree, o Trey Smith.
“Nós ficamos juntos quando tínhamos vinte e poucos anos”, ele disse. “Eu tinha grandes sonhos sobre o que queria fazer no mundo, com a minha vida, e tinha muita visão. Posso afirmar que aqui, diante de vocês hoje, me sinto mais feliz do que nunca.”


Albert L. Ortega / Getty Images
“Nossa união é um experimento desleixado sobre o amor incondicional. Jada é a melhor amiga que já tive neste planeta e vou apoiá-la pelo resto da minha vida.”


Axelle / FilmMagic