Jada Pinkett Smith revelou em seu livro que está separada de Will Smith, e agora o ator não para de enaltecer a ex-esposa

“Nosso relacionamento é ‘brunito’ – uma mistura de 'brutal' e 'bonito.'”

Will Smith continua mostrando seu apoio a "Worthy", o livro de memórias de Jada Pinkett Smith lançado nos EUA no início deste mês de outubro e ainda sem previsão de chegar ao Brasil.

closeup of will
closeup of will

Axelle / FilmMagic

Em "Worthy", Jada revela que está separada de Will há alguns anos. “Em 2016, já não aguentávamos mais tentar, estávamos exaustos”, ela explicou em entrevista à revista Today.

closeup of jada
closeup of jada

Steve Granitz / FilmMagic

Ela também contou que o relacionamento se “desgastou” por muitas razões. “Acho que nós dois ainda estávamos presos a nossas fantasias de como a outra pessoa deveria ser.”

Publicidade

Jada e Will não moram juntos há pelo menos dois anos, e ela revelou como se sentiu quando Will a chamou de “esposa” no Oscar de 2022 (depois do polêmico tapão que Will deu na cara do Chris Rock).

closeup of the two at an event
closeup of the two at an event

Jay L. Clendenin / Los Angeles Times via Getty Images

A atriz deixou claro que eles nunca consideraram se divorciar e que, apesar de tudo, estão tentando reconciliar o casamento.

the two at an event
the two at an event

Future Publishing / Future Publishing via Getty Images

Publicidade

“Não é possível encontrar outro grande amor, e acho que esse é o ponto”, ela disse à Hoda Kotb no início desta semana. “É como se estivéssemos em um momento profundo de cura. Estamos realmente focados em curar este relacionamento.”

Jeff Kravitz / FilmMagic

Após o lançamento do livro de Jada, aos poucos passamos a entender o que Will e sua família acham sobre tudo isso. Os filhos do casal teriam dito que se sentem "mal pelo pai com as manchetes recentes."

the family posing with will and his oscar award
the family posing with will and his oscar award

Future Publishing / Future Publishing via Getty Images

Publicidade

Em um episódio do podcast "On Purpose with Jay Shetty", Jay leu uma carta de Will para Jada, onde ele fala sobre o livro da esposa.

@apnewsentertainment

“If I had read this book 30 years ago, I definitely would have hugged you more.” Jada Pickett Smith listens to a letter Will Smith wrote in response to her new memoir “Worthy.” This clip comes from Picket Smith’s appearance on the podcast “On Purpose with Jay Shetty.” #jadapinkettsmith #willsmith #jayshetty

"Se eu tivesse lido este livro há 30 anos, com certeza teria te abraçado mais. Vou começar agora. Bem-vinda ao clube dos autores. Eu te amo infinitamente. Agora, pegue um pouco de merlot e descanse", Will escreveu.

Angela Weiss / AFP via Getty Images

Publicidade

Will também disse ao New York Times: “Quando você está com alguém por mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e às belezas sutis”.

closeup of will
closeup of will

Isabel Infantes / AFP via Getty Images

Mas ele não parou por aí. De acordo com o Baltimore Sun, Will também fez uma aparição surpresa em um dos eventos de "Worthy", na Biblioteca Enoch Pratt.

will at a sport event
will at a sport event

Giuseppe Cacace / AFP via Getty Images

Publicidade

“Eu realmente quis estar aqui e te apoiar do jeito que você sempre me apoiou”, ele se dirigiu a Jada no evento.

jada and will with his oscar win
jada and will with his oscar win

Future Publishing / Future Publishing via Getty Images

“Temos um relacionamento muito, muito longo e tumultuado. É o que chamamos de ‘brunito’. Uma mistura de 'brutal' e 'bonito.'”

Steve Granitz / Getty Images

Publicidade

Will também reconheceu que o sucesso de sua carreira foi “em grande parte devido aos sacrifícios de Jada”, entre eles, ter uma relação amigável com a ex esposa de Will, Sheree Zampino, para que o ator pudesse ter todos os filhos perto.

Neilson Barnard / Getty Images

Will tem um filho com Sheree, o Trey Smith.

“Nós ficamos juntos quando tínhamos vinte e poucos anos”, ele disse. “Eu tinha grandes sonhos sobre o que queria fazer no mundo, com a minha vida, e tinha muita visão. Posso afirmar que aqui, diante de vocês hoje, me sinto mais feliz do que nunca.”

the two linking arms at an event
the two linking arms at an event

Albert L. Ortega / Getty Images

Publicidade

“Nossa união é um experimento desleixado sobre o amor incondicional. Jada é a melhor amiga que já tive neste planeta e vou apoiá-la pelo resto da minha vida.”

Axelle / FilmMagic

Você pode ler mais sobre o depoimento de Will no evento de "Worthy" aqui.

Publicidade

Veja também