Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 após piada com Jada Pinkett Smith

Humorista falou da esposa do ator, levou um tapa e situação dividiu opiniões.

Publicidade

Foi real. Chris Rock fez uma piada de muito mau gosto com Jada Pinkett Smith, sugerindo que ela fizesse uma continuação de "G.I. Jane" (no Brasil, "No Limite da Honra"), filme de 1997 no qual Demi Moore aparece de cabelo raspado, como o de Jada.

divulgação

Acontece que a esposa de Will Smith usa o cabelo bem curtinho por ter uma condição autoimune que provoca falhas em seu cabelo.

A atriz já falou abertamente nas redes sociais sobre sofrer de alopecia, que afeta seu couro cabeludo.

Getty Images

Publicidade

Publicidade

Poucos minutos depois, Will Smith venceu o Oscar de Melhor Ator pelo filme "King Richard: Treinando Campeões", no qual ele interpreta o pai superprotetor das tenistas mundialmente famosas Venus e Serena Williams.

divulgação

"Estou recebendo um chamado para amar as pessoas, proteger as pessoas e ser um rio para o meu povo", ele disse em seu discurso. Will se desculpou com a Academia - sem citar Chris Rock - e se comparou ao personagem que interpreta no filme: "A arte imita a vida e virei o pai louco como falavam do Richard".

Getty Images

Publicidade

Publicidade

Uma matéria do The New York Post diz que Will Smith pode perder o seu Oscar de Melhor Ator após a agressão a Chris Rock. Podem exigir a devolução da estatueta por quebra do código de conduta da premiação.

Getty Images

O que você achou da atitude do Will? Conta pra gente nas redes sociais.

Publicidade

Veja também