Grimes e Elon Musk tiveram um 2º filho em segredo!

Conheça o bebê Y.

Grimes é na verdade mãe de duas crianças. A cantora revelou que teve um segundo filho com Elon Musk, da Tesla, através de uma barriga de aluguel.

Frazer Harrison / Getty Images

O primeiro bebê de Grimes e Elon, X - abreviação de X Æ A-12 - nasceu há quase dois anos, em maio de 2020. Ela não deu muitos detalhes sobre o nascimento da filha em entrevista à Vanity Fair, porém disse que ela nasceu recentemente.

Taylor Hill / Getty Images

Publicidade

Ela também compartilhou o nome do bebê. "Seu nome completo é Exa Dark Sideræl Musk", disse Grimes. Eles a chamam de Y.

Robyn Beck / AFP via Getty Images

"Exa" é uma referência ao exaFLOPS, um termo de supercomputação de sistemas que podem calcular "quintilhões de operações de pontos flutuantes por segundo". O nome "Dark" (escuro, em inglês), Grimes explicou, faz referência ao "desconhecido".

Angela Weiss / AFP via Getty Images

"As pessoas temem, mas na verdade é a ausência de fótons", disse ela. "A matéria escura é um belo mistério do nosso universo."

Publicidade

O relacionamento de Grimes e Elon começou no início de 2018, quando eles se conheceram no Twitter graças à apreciação mútua por piadas sobre Inteligência Artificial, de acordo com Page Six.

@grimes / Via Instagram: @grimes

O fundador da SpaceX disse, no outono passado, que ele e Grimes estavam "semi-separados", em resposta a rumores de que eles não estavam mais juntos. Ela lançou uma música que algumas pessoas interpretaram como confirmação da separação, mas a artista disse para a Vanity Fair que não era nada disso.

@grimes / Via Instagram: @grimes

Publicidade

Quanto ao status atual do relacionamento, Grimes disse que "não há uma palavra para isso". Ela "provavelmente se referiria a ele como namorado, mas eles são muito fluidos".

Mike Coppola / Getty Images

"Nós moramos em casas separadas. Somos melhores amigos. Nos vemos o tempo todo... Nós apenas temos nossas próprias coisas acontecendo, e eu não espero que outras pessoas entendam isso", continuou ela, observando que sua parceria "está em sua melhor fase" agora. Grimes e Elon planejam ter mais filhos, pois "sempre quiseram pelo menos três ou quatro".

@grimes / Via Instagram: @grimes

Publicidade

Parabéns para esses dois!

Jason Kempin / Getty Images

Veja também