Globo e Camila Queiroz se desentendem e atriz está fora de "Verdades Secretas 2"

Emissora anunciou que a protagonista não estará nos episódios finais da trama de Walcyr Carrasco.

Protagonista de "Verdades Secretas 2", Camila Queiroz não chegará aos capítulos finais da trama que lhe lançou ao estrelato.

Num comunicado enviado para a imprensa na tarde desta quarta-feira (17), a emissora afirmou que por conflitos contratuais, eles optaram por não dar continuidade ao vínculo com a atriz. Leia abaixo a nota na íntegra.

Divulgação/ Globo

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Publicidade

De acordo com Carla Bittencourt, do site Metrópolis, a TV Globo optou por usar uma dublê para gravar as cenas finais que ainda não foram captadas. Ainda de acordo com a jornalista, Camila chegou a faltar nas gravações, além de discordar com o desfecho de sua personagem.

Publicidade

Em fevereiro, Camila e seu marido, Klebber Toledo, foram anunciados como apresentadores do reality "Casamento às Cegas" da Netflix, que teve sua primeira temporada exibida durante o mês de outubro.

Divulgação/Netflix

Camila não possuía contrato fixo com a emissora carioca, atuava apenas por obra. Isso permitiu que ela conciliasse os dois programas sem precisar de autorizações especiais. Até o momento, a segunda temporada de "Casamento às Cegas" continua confirmada e o casal deve seguir no comando do reality.

Reprodução/Netlifx

Publicidade

Em seu perfil no TikTok, Camila publicou um vídeo onde aparece dublando uma música que fala sobre segredos, fofocas e ameaças de revelações de coisas ocultas. "Ninguém tá ligado das fofocas", legendou a publicação.

Publicidade

Veja também