"Game of Thrones" põe um fim em duas teorias dos fãs esta semana

Ou será que não? Contém spoilers!

Esta publicação contém spoilers do 8º episódio da 6ª temporada de Game of Thrones e dos livros também.

HBO

Publicidade

Publicidade

As menções repetidas do julgamento de Cersei por combate levaram muitos a acreditar que "Cleganebowl" (o Montanha contra o Cão de Caça) aconteceria em breve.

HBO

Mas então Tommen tornou-se um fantoche do Alto Pardal e baniu julgamentos por combate.

HBO

Publicidade

TOMMEN, QUERIDO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

entry.embed_originalUrl

Você quer que sua mãe morra??!

"Sabe o que seria legal? Tommen não matar a própria mãe."

Publicidade

CLEGANEBOWL: NÃO CONFIRMADO.

Os fãs não estão felizes - especialmente no Cleganebowl subreddit.

Publicidade

Mas tudo isso poderia ser o cenário para que uma teoria dos fãs ainda mais intensa se realize: Cersei Lannister, a Rainha Louca.

Cersei agora está enfrentando um julgamento julgado pela Fé dos Sete, que ela sabe que quase certamente perderá. De forma alguma Cersei deixará chegar a este ponto – conforme ameaçou repetidamente (e Jaime mencionou novamente esta semana), ela incendiará tudo antes de deixar seus inimigos vencerem. O "boato" que Qyburn disse que investigaria para Cersei, poderia ser o fogovivo escondido ao redor da cidade. A ideia de que ela incendiará Porto Real – e Jaime aparecerá bem a tempo de matá-la – parece cada vez mais provável. SINTA O ENTUSIASMO (e leia mais sobre esta teoria aqui).

E, ok, o Cão de Caça ESTÁ de volta por algum motivo, então Cleganebowl ainda pode acontecer em um estágio posterior. Mas, no momento, este motivo parece ter mais a ver com a Irmandade Sem Bandeiras. O que nos leva à outra teoria dos fãs negada esta semana: a Lady Stoneheart.

entry.embed_originalUrl

Nos livros, Beric Dondarrion dá sua vida concedida de Senhor da Luz à Catelyn Stark, que torna-se aLady Stoneheart e lidera a Irmandade Sem Bandeiras em uma missão de vingança. As muitas menções da Irmandade E de Catelyn nesta temporada – até mesmo NESTE EPISÓDIO – fizeram muitas pessoas pensarem que ela finalmente seria trazida para a série.

Publicidade

ELES ATÉ MESMO NOS PROVOCARAM AO ABRIR A CENA ACIMA COM UM CENÁRIO PARA UM ENFORCAMENTO (golpe característico da Lady Stoneheart).

Mas, infelizmente para os fãs da Coração de Pedra, Beric Dondarrion ainda está bem vivo e no comando da Irmandade.

entry.embed_originalUrl

Acontece que esses caras que massacraram a aldeia do Irmão Ray eram infiéis, e a Irmandade Sem Bandeiras na verdade ainda é o grupo de irmãos "para o povo" que conhecemos e amamos.

Publicidade

É claro, isso não parará alguns dos conspiratórios da Lady Stoneheart.

"Então essa temporada definitivamente vai terminar com a Lady Stoneheart."

"Não há nenhuma razão para fazer Beric de volta a não ser mostrar a ressurreição de Catelyn. Não tem como me convencer do contrário, está acontecendo."

Publicidade

Mas, na realidade, parece que o retorno da Irmandade e do Cão de Caça não tem nada a ver com as teorias ENTUSIASTAS, mas sim com o que está acontecendo no Norte.

Beric aparentemente captou vento dos Caminhantes Brancos e está pronto para liderar a Irmandade (e o Cão de Caça) para o Norte, para a VERDADEIRA luta.

Houve vários indícios sobre a importância do Cão de Caça para o quadro geral, então é provável que em vez de lutar com seu irmão, ele lutará contra um mal muito maior.

entry.embed_originalUrl

Ele provavelmente terá um papel fundamental na guerra por vir. E há uma boa chance de ele também reencontrar uma OU AMBAS as garotas Stark que ele não tão secretamente se importa. Se isso não é o suficiente para SE ENTUSIASMAR, não sei o que é...

Publicidade

Exceto, talvez, A OUTRA BATALHA ENORME VINDO EM NOSSA DIREÇÃO.

Batalha de bastardos: confirmada.

Veja também