Família de David Bowie publica declaração agradecendo por todas as homenagens ao cantor

Os membros da família disseram que farão uma cerimônia particular em memória do cantor.

      

A família de David Bowie liberou uma declaração na página oficial do cantor no Facebook na quinta-feira, aceitando "que todos celebrem a vida do cantor conforme preferirem."

Na declaração, a família de Bowie pontuou que, embora tributos e concertos celebrando o músico sejam bem-vindos, nenhum deles será um memorial oficial organizados ou apoiados pela família.

Bowie morreu no domingo depois de uma batalha de 18 meses contra o câncer. Seu 26º álbum de estúdio, Blackstar, foi lançado em seu aniversário de 69 anos – somente dois dias antes de sua morte.

Está sendo preparada uma cerimônia particular para celebrar Bowie e os membros de sua família pediram que sua privacidade seja respeitada.

"Estamos gratos e comovidos pelo amor e apoio demonstrados em todo o mundo," inclui a declaração.

Publicidade

A declaração completa diz:

OBRIGADO

A família de David Bowie, no momento, está fazendo as preparações para uma cerimônia particular celebrando a memória de seu amado marido, pai e amigo.

Eles pediram mais uma vez para que sua privacidade seja respeitada nestes momentos mais sensíveis.

Nós estamos comovidos e gratos pelo amor e apoio demonstrados em todo o mundo.

No entanto, é importante notar que, embora os concertos e tributos planejados para as próximas semanas sejam bem-vindos, nenhum deles serão um memorial oficial organizado ou apoiado pela família.

Assim como todos e cada um de nós encontramos algo único na música de David, apoiamos que todos celebrem sua vida conforme preferirem.

Veja também