Estes roomates podres deveriam ser interditados pela vigilância sanitária

Se a pessoa que mora com você compartilhou este post, pode acreditar que é indireta.

1. "Uma vez o vaso entupiu e o menino achou ok fazer cocô numa sacolinha e jogar na lixeira do banheiro."

Reprodução / Rede Globo

"Eu morava com um menino e uma vez o vaso entupiu e ele achou ok fazer cocô numa sacolinha e jogar na lixeirinha do banheiro. 🤮🤦🏻‍♀️

Tinha a opção de usar um outro banheiro próximo - que era o que eu e o outro garoto fazíamos, mas ele achou de deixar a sacolinha com a merda no lixo, mesmo".

- Nadine Fernandes

2. "Ela era alérgica a absorvente e lavava a calcinha cheia de sangue NA PIA DO BANHEIRO, quando eu ia escovar os dentes só via os pingos de sangue."

Upixa / Getty Images

"Morei numa república por quatro meses e era raro ter uma semana em que eu não passava raiva com as meninas que moravam comigo. Essa menina que dividia o banheiro comigo não tirava o lixo de jeito nenhum. Ela ainda era alérgica a absorvente e lavava a calcinha cheia de sangue NA PIA DO BANHEIRO, quando eu ia escovar os dentes só via os pingos de sangue. Eu sinceramente não sei como não joguei ela no rio que tinha perto da nossa casa."

- Anônima

Publicidade

3. "Quando foram ver, a menina tinha deixado um frango no armário dela."

"Minha mãe conta que quando ela morava numa república com uma menina, que comia tudo que era da minha mãe e escondia as comidas dela no guarda-roupa para ninguém comer. Um dia a menina foi viajar, e começaram a sentir um cheiro podre no ar. Quando foram ver, a menina tinha deixado um FRANGO ASSADO no armário dela. Só que como ela trancava com chave, tiveram que arrombar a porta do armário para tirar o frango de lá. Quando a menina voltou ainda ficou brava por terem quebrado o armário dela."

- Bruna Garcia

4. "Dividi um quarto em uma pensão com uma safada que não tomava banho e pior: vivia coçando o prikito, tirando massa e limpando na parede e nos móveis."

"Dividi um quarto em uma pensão com uma safada que não tomava banho e isso me incomodava bastante. Pior, ela vivia coçando o prikito, tirando massa e limpando na parede e nos móveis. Numa dessas nós duas acabamos saindo no soco!

Meu maior medo era brigar com ela e a mesma colocar aquela mão de prikito na minha cara. Mas eu não aguentei quando vi ela sentada em cima do meu travesseiro, fui para cima e dei-lhe um coro... Ela acabou indo embora de lá."

- Gabrielle Thomaz

Publicidade

5. "Para não reclamarem que ela não lavava a louça, ela guardava louça suja no guarda roupa dela."

"Morei com uma menina que, pra não reclamarem que ela não lavava a louça. ela guardava a louça suja no guarda roupa dela kkkkkkk."

- Juliana Folhadella

6. "Tinha um papelão no chão, ainda da mudança, ele teve a manha de varrer só em volta do papelão."

Theeradech Sanin / Getty Images

"Primeira semana morando com um colega de sala, primeira faxina, ele ficou de varrer a sala. Tinha um papelão no chão, ainda da mudança, ele teve a manha de varrer só em volta do papelão. Quando cheguei na sala, estava tudo limpo e eu estranhei aquele papelão ali. Aí quando levantei, ainda estava tudo sujo o chão embaixo, no formato certinho do papelão."

- Aldo Cintra

Publicidade

7. "A colega de apê já ficou cinco dias sem tomar banho, sendo que um ou dois era o normal."

Reprodução / Maurício de Souza Produções

"A colega de apê já ficou cinco dias sem tomar banho, sendo que um ou dois era o normal e a gente morava em Santos, um calor pra caramba! E o primeiro desses cinco dias ainda começou depois um fim de semana que ela deu o fim de semana inteiro pro namorado".

- Camila Martins

8. "Todo mundo já dividiu república com alguém que faz algodão doce na panela de arroz."

"Todo mundo já dividiu república com alguém que faz algodão doce na panela de arroz. Vocês fazem o arroz, deixa tampado fora da geladeira. Em quatro dias a mágica acontece, no lugar do arroz, algodão doce. Às vezes vem branco, às vezes laranja, depende da sorte 🤣".

- Daniel Moreto Silvestre

Publicidade

9. "Fui fazer xixi no escuro, com preguiça de acender a luz. Na hora de levantar a tampa, sujei minha mão de xixi."

Reprodução / Disney

"Um colega meu não dava descarga no vaso quando urinava. Fiz uma reunião, mandei foto, coloquei post-it, até que um dia todo mundo viajou e ficamos só nós dois na casa. Acordei durante a madrugada, fui fazer xixi, com preguiça de acender a luz, na hora de levantar a tampa sujei minha mão de xixi. No outro dia fui falar com ele e a bonita me solta: 'Oxe, mas eu só faço xixi sentado'. Só tínhamos nós dois na casaaaa".

- Guilherme Richard

10. "Decidimos expulsá-lo depois de descobrirmos que embaixo da cama dele tinha uma coleção de camisinha usadas e fedendo muitoooo."

Heywoody / Getty Images

"Morava numa república e em um dos quartos morava um menino muito chato e nojento. Não sei como ele conseguia ficar com algumas meninas da faculdade. Ele nunca fazia a parte dele e só reclamava de tudo. Decidimos expulsá-lo depois de descobrirmos que embaixo da cama dele tinha uma coleção de camisinha usadas e fedendo muitoooo, deu até larva... Arrrgh!!!! 🤢"

- Carla Raiol

Publicidade

11. "Quando eu cheguei, a batata tinha virado um líquido. Só quem já viu uma batata podre sabe o horror que eu passei".

"Meu colega saiu de férias e largou uma batata pra fora da geladeira. Quando eu cheguei, a batata tinha virado um líquido. Só quem já viu uma batata podre sabe o horror que eu passei. O cheiro é de merda humana, mas mais forte.

Simplesmente não dá pra por em palavras. Eu não sei como eu não gorfei".

- Gabriel Brito Generoso

12. "O fim da picada foi quando a garota estragou uma bota minha que eu não tinha emprestado e eu ainda peguei ela usando meu desodorante ROLL ON!!!!".

Wavebreakmedia / Getty Images

"Teve uma menina com quem a gente morava que acabou sendo expulsa da nossa república. Ela não lavava louça ou lavava igual o nariz e ainda botava culpa nos outros. Ela pegava até calcinha e sutiã das minas sem avisar e depois deixava semanas no cesto dela. O fim da picada foi quando a garota estragou uma bota minha que eu não tinha emprestado e eu ainda peguei ela usando meu desodorante ROLL ON!!!!".

- Bia Venâncio

Publicidade

13. "Ela comia batata doce e ovo todo dia. E comia isso umas 3 vezes por dia E dividia o quarto comigo. O resto é história."

"Eu já dividi casa com uma menina que era whey protein monstrona. Ela comia batata doce e ovo todo dia. Ela comia isso umas 3 vezes por dia para ganhar massa E dividia o quarto comigo. O resto é história".

- Anônima

14. "A louça que eles usavam ficava na pia por SEMANAS a ponto do bolor mudar pra branco, depois rosa, depois verde, depois preto e murchar, ou seja O BOLOR MORRIA!"

Reprodução / The Sims

"Eu morava junto com quatro homens! Era o pioooor! A louça que eles usavam ficava na pia por SEMANAS a ponto do bolor mudar pra branco, depois rosa, depois verde, depois preto e murchar, ou seja O BOLOR MORRIA! Quebravam os copos que eu comprava, comiam a comida que eu comprava... Mas acho que o pior foi quando um desses caras (que é meu ex) foi ao banheiro fumando e jogou uma bituca acesa na lixeira e quase botou fogo no apartamento! Os vizinhos ficaram interfonando como loucos com o cheiro forte de papel+plástico em chamas".

- Fernanda Brandim

Publicidade

15. "Em 4 meses morando juntos ele NUNCA lavou as roupas dele e a gente não tinha intimidade pra falar que ele estava fedendo. Até que um dia eu vomitei o cheiro de carniça e não deu mais pra segurar".

"Dividi apartamento com duas moças e um rapaz. O menino simplesmente não lavava as roupas dele. Tirava a roupa que tava vestido e voltava pro armário, outro dia usava a roupa novamente, assim seguidamente. Em 4 meses morando juntos ele NUNCA lavou as roupas dele. Fedia pra PORRA e simplesmente não tínhamos coragem de falar pra ele que ele tava fedendo. Até que um dia eu vomitei com o cheiro de carniça e não deu mais pra segurar. Sentei pra conversar com ele, mas ele não deu a mínima. Disse que ia levar na lavanderia depois, mas depois de uma semana anunciou que a tia tinha chamado ele pra morar com ela Detalhe que ele permaneceu sem lavar as roupas desde nossa conversa até o anúncio de mudança. Quando ele se mudou tivemos que dar uma superfaxina no apartamento e jogar o colchão fora, porque o fedor tava grudado até nas paredes".

- Bárbara Santeiro Gomes

Este post foi feito com depoimento de leitores do BuzzFeed Brasil em nosso grupo no Facebook. Os depoimentos podem ter sido editados por questões de clareza e/ou tamanho.

Publicidade

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Veja também