Este cara fez um ensaio fotográfico em um pântano e tornou-se um grande meme

Apenas um dia comum em seu escritório no pântano.

Há 6 anos

Um rapaz da Rússia virou meme após fazer um ensaio fotográfico em um pântano.

Alex Nazarov

Os irmãos Igor, 16 anos, e Alex Nazarov, 21 anos, da região russa de Chelyabinsk, fizeram seu próprio ensaio fotográfico para um concurso. As fotos deveriam simbolizar o dia a dia no trabalho e as rotinas de escritório.

Alex Nazarov

Publicidade

Os rapazes tiveram um pequeno sucesso online no ano passado, com uma foto de Igor vestindo um terno em um lago. Recentemente, eles acharam que deveriam tentar fazer outro ensaio.

Alex Nazarov

Igor disse ao BuzzFeed News que cerca de um mês atrás, ele e o irmão foram até uma lagoa de uma vila próxima, levando com eles equipamentos antigos de escritório e um terno. A sessão de fotos durou cerca de uma hora.

Alex Nazarov

Publicidade

As fotos foram originalmente postadas por Alex na rede social russa VK, e então compartilhadas na página "How I Met tetanus", onde tornaram-se virais.

"Vale qualquer coisa para vencer uma competição maluca de fotos. Meu irmão e eu endoidamos e fizemos um pequeno projeto fotográfico no estilo 'dia-a-dia no escritório'."

"Não podemos nos silenciar diante deste herói"

Publicidade

Publicidade

As fotos rapidamente ganharam alcance global.

Publicidade

Publicidade

Igor disse que a parte mais difícil do ensaio foi colocar os móveis na água, e que após isso tudo foi fácil. Ele contou que o irmão estavam querendo "destacar o dia-a-dia de um escritório em todos os seus sentidos", mas que não esperavam uma reação tão entusiasmada.

Alex Nazarov

Ficamos felizes já que, pelo jeito, tudo valeu a pena, Igor!

Alex Nazarov

Publicidade

Veja também