Estas celebridades contaram os segredos mais doidos dos bastidores de cenas de sexo!

"Eles usavam supercola no meu corpo."

Cenas de sexo podem parecer picantes e perfeitas nas telonas, mas há muito trabalho por trás das câmeras!

A clip of Mila Kunis saying no relationships no emotions just sex
A clip of Mila Kunis saying no relationships no emotions just sex

Giphy / Via giphy.com

"Sem relacionamentos. Sem emoções. Apenas Sexo."

Na verdade, as cenas de sexo filmadas nos últimos anos são praticamente coreografias com muitos dublês e objetos de apoio. Estas celebridades nos mostraram como é que se faz de... mentirinha.

A man can be seen filming a couple who is kissing
A man can be seen filming a couple who is kissing

Blooper Studio/Universal Pictures / Via youtube.com

Publicidade

Aqui estão alguns relatos feitos por celebridades:

1. Phoebe Dynevor diz que cenas de sexo têm que ser bem ensaiadas e práticas.

A closeup of Phoebe
A closeup of Phoebe

Stephane Cardinale - Corbis / Corbis via Getty Images

Phoebe Dynevor já filmou cenas bem íntimas durante a primeira temporada de "Bridgerton" e disse que sempre se sentiu muito confortável graças a sua coach de intimidade, Lizzy Talbot. Apesar de tudo parecer muito romântico, ela disse que os momentos eram muito ensaiados e planejados.

"Nós fizemos as cenas de intimidade como faríamos cenas de ação – nós bloqueamos partes, então tinham bolas de yoga entre nós e coisas para que você não se sentisse exposto de forma alguma. Sempre me senti segura. Eu ensaiava muito com Regé (-Jean Page) até nós dois sabermos o que fazer. Era bem prático," ela disse à revista Glamour.

E continuou: "Eu me senti muito segura sabendo que Lizzy estava lá, então se alguma coisa desse errado ou se o diretor quisesse alguma coisa diferente, ele falava com ela primeiro. Acho que teria sido uma experiência bem complicada se Lizzy não estivesse presente no set me protegendo e cuidando de mim."

Publicidade

2. Jonathan Bailey disse que sempre tem pelo menos três camadas separando as pessoas.

A closeup of Jonathan
A closeup of Jonathan

Karwai Tang / WireImage / Getty Images

O colega de Phoebe, Jonathan Bailey, concordou com a atriz e recentemente compartilhou que houve avanços na forma que as cenas de sexo são filmadas. Ele disse que na segunda temporada de "Bridgerton", Lizzy, a coach de intimidade, trouxe objetos para manter as pessoas mais separadas.

"É incrível como a indústria avançou, mesmo em um ano. Há novos truques, tipo almofadinhas. Se duas pessoas estão filmando uma cena de sexo, a regra é que precisam ter pelo menos três barreiras separando-as," Jonathan falou ao Radio Times.

3. Mas Sarah Silverman lembrou que nem sempre foi assim, e que no passado, às vezes não tinha nada que a separasse de seu colega.

A closeup of Sarah
A closeup of Sarah

Dia Dipasupil / Getty Images

Antes dos coordenadores de intimidade, Sarah Silverman disse que cenas de sexo costumavam ser filmadas sem muito cuidado e sem pensar no conforto dos atores. No set de um de seus filmes, Sarah disse que seu colega estava completamente pelado e só tinha uma roupa íntima entre eles.

"Ele estava completamente pelado exceto por uma roupa tão grossa quanto uma meia. Eu conseguia sentir sua ereção. Ele nem era ator de verdade, ele era figurante. E ele ficou me apertando e roçando em mim na cena. Eu estava usando calcinha, mas não dava para ver. Eu me senti bem violada," Sarah falou ao The Mirror.


Publicidade

4. Dakota Johnson contou que às vezes as lingeries são coladas no corpo.

A closeup of Dakota
A closeup of Dakota

Amanda Edwards / Getty Images

Para deixar as roupas íntimas no lugar e prevenir que caíssem ou se mexessem durante as filmagens, Dakota Johnson disse que muitas vezes elas eram coladas no seu corpo.

"Eu tinha uma calcinha fio dental com cola. Não era cola mesmo, mas era grudenta. É como se fosse um 'protetor de mamilo', mas versão calcinha. Só era grudenta na parte de cima, não nela toda. Às vezes a calcinha saía e eles usavam supercola no meu corpo," Dakota compartilhou com Marie Claire.


5. Natalie Portman admitiu que pode ser bem estranho quando você conhece seu/sua co-estrela na vida real.

A closeup of Natalie
A closeup of Natalie

Roy Rochlin / Getty Images

Filmar uma cena de sexo já é estranho por si só, mas é ainda pior quando você tem que filmar com um(a) amigo(a). Natalie Portman disse que quando fez sua cena de sexo com Mila Kunis em "Cisne Negro", ela percebeu que teria preferido filmar com outra pessoa.

"Eu não pensei no fato de que teria que transar com ela no filme. Foi bem esquisito. Eu senti que teria sido mais fácil filmar com alguém que não conheço. Mas, mesmo assim, foi ótimo ter uma amiga ali para rir, fazer piadas, e passar por isso juntas," ela disse em entrevista para MTV News.


Publicidade

6. Blake Lively disse que cenas de sexo às vezes são feitas no primeiro dia de filmagem.

A closeup of Blake
A closeup of Blake

Dimitrios Kambouris / Getty Images for Michael Kors

Blake Lively disse que cenas íntimas nem sempre são reservadas para o final das filmagens, quando as pessoas já se conhecem e estão mais confortáveis umas com as outras. Na verdade, às vezes as cenas são filmadas logo no primeiro dia. Quando ela estava trabalhando com Ben Affleck em "Atração Perigosa", eles gravaram uma cena de sexo no primeiro dia no set.

"A cena de sexo foi bem estranha. Era meu primeiro dia... então acho que acabou sendo bom para quebrar o gelo," Blake disse à Interview Magazine.


7. Olivia Wilde disse que sempre tinham várias pessoas presentes nas filmagens – mas que ela está trabalhando para mudar isso.

A closeup of Olivia
A closeup of Olivia

Amy Sussman / WireImage / Getty Images

No passado, cenas de sexo eram feitas com vários integrantes da equipe presentes, e isso sempre deixou Olivia desconfortável.

"As pessoas imaginam que é uma coisa super glamurosa e sexy, mas eu sempre dou risada porque na verdade tem umas 50 pessoas na sala. Você para e recomeça. Tem sempre alguém gritando, tipo, 'Dá para você mexer sua mão e colocar o ombro mais pra baixo. Ok, ótimo. Mais, mais!'" Olivia contou à Fox News.

Agora que Olivia também trabalha como diretora, ela usa "sets fechados" para gravar cenas íntimas e tenta ser um exemplo para outras produções.

Publicidade

8. Daisy Edgar-Jones disse que gravar cenas de sexo é parecido com gravar cenas de ação.

A closeup of Daisy
A closeup of Daisy

Joe Maher / Getty Images

Daisy Edgar-Jones trabalhou com uma coordenadora de intimidade em "Normal People" e disse que a preparação para as cenas de sexo é muito parecida com a preparação para cenas de luta.

"Você precisa de mais proteção porque é uma cena engenhosa, com manobras físicas que precisam parecer realistas – assim como em uma cena de luta," ela disse ao Net-a-Porter.

9. E Chris Pratt disse que muitas vezes acaba sendo responsabilidade do ator garantir que a atriz esteja confortável.

A closeup of Chris
A closeup of Chris

Alberto E. Rodriguez / Getty Images for Disney

Chris Pratt disse que atores homens deveriam se posicionar quando o assunto é proteger suas parceiras de tela durante cenas de sexo. Ele disse que já ajudou a criar sets fechados e sempre checava como as atrizes estavam se sentindo.

"Eu não costumo generalizar as pessoas pelo gênero, mas sinto que a responsabilidade acaba sendo dos homens e já estive nessa situação algumas vezes. É nosso trabalho minimizar o desconforto e, sabe, garantir que só as pessoas essenciais estão no set, ter um set fechado, checar periodicamente como estão as coisas, e fazer o que for preciso para garantir que sua colega está bem. Com toda a ansiedade em cenas desse tipo, você percebe que não tem nada sexy acontecendo. É bem desconfortável. Mas, sabe, faz parte do trabalho e você faz o que pode para garantir que a outra pessoa esteja bem e para minimizar qualquer desconforto que ela possa sentir", Chris explicou durante a SiriusXM Town Hall.

Publicidade

Veja também