19 celebridades que são nerds secretamente (ou nem tanto)

É cool não ser cool.

1. Mark Hamill

Albert L. Ortega / Getty Images

Na revista Vanity Fair, Mark Hamill afirmou que, se não tivesse sido escolhido para atuar em "Star Wars", ele seria um superfã. Ele também disse que lia muitas histórias em quadrinhos na infância e exibiu suas coleções.

2. Rosario Dawson

Andrew Lipovsky / NBC / NBCU Photo Bank via Getty Images

Rosario Dawson criou sua própria história em quadrinhos, "Occult Crimes Taskforce" ("Força-tarefa de Crimes Ocultos", em tradução livre), e é muito fã de "Jornada nas Estrelas". Após ter sido chamada de nerd, ela afirmou: "Ser nerd, pra mim, é participar de um clube super especial, e é muito legal ser incluída... Ser chamada de nerd tantas vezes ultimamente tem sido fascinante. Sempre quis ser nerd. [Eu amo] ter esse privilégio."

Publicidade

3. Michael B. Jordan

Noam Galai / Getty Images for New York Magazine

Michael é MUITO fã de anime. Ele já falou BASTANTE sobre isso. Uma vez um usuário do Twitter tentou sugerir que ele era um nerd fã de anime que morava com os pais, e Michael respondeu dizendo: "Goku e Naruto são os caras". Quando outras pessoas disseram que esses eram só os animes mais conhecidos, ele disse: "Nah, isso foi só uma resposta pros que não sabem nada de anime entenderem".

4. Anne Hathaway

Anne Hathaway dizendo "Então esses são os nerds? Minha galera!"
Anne Hathaway dizendo "Então esses são os nerds? Minha galera!"

"Então esses são os nerds? Minha galera!"

Comedy Central

Depois de dizer que os nerds são "sua galera" no "The Daily Show", Annie descreveu a si mesma como "viciada em palavras cruzadas". Ela também disse que é "mais nerd do que chique" em entrevista à Elle e falou sobre seu amor pela física em matéria na GQ, afirmando: "Sempre que tenho tempo livre, mergulho de cabeça em livros de física".

Publicidade

5. Angelina Jolie

Mike Marsland / WireImage via Getty Images

Angelina Jolie já disse que se considera uma "nerd enrustida" e "um pouco mais entediante do que as pessoas imaginam que sou".

6. Margot Robbie

Margot Robbie "Eu sou super, super nerd quando se trata de Harry Potter", ao lado tem uma foto dela quando adolescente lendo um dos livros do harry potter
Margot Robbie "Eu sou super, super nerd quando se trata de Harry Potter", ao lado tem uma foto dela quando adolescente lendo um dos livros do harry potter

"Eu sou super, super nerd quando se trata de Harry Potter."

BBC One

Margot Robbie descreveu a si mesma como "uma baita nerd que ama Harry Potter". Ela até mentiu para o oftalmologista porque queria usar óculos iguais aos do Harry. A foto acima foi tirada num aniversário dela.

Publicidade

7. Donald Glover

Donald dizendo "O melhor do Obama é que ele é um nerd preto. Eu amo isso, porque também sou, e isso era ilegal até, tipo, 2003."
Donald dizendo "O melhor do Obama é que ele é um nerd preto. Eu amo isso, porque também sou, e isso era ilegal até, tipo, 2003."

"O melhor do Obama é que ele é um nerd preto. Eu amo isso, porque também sou, e isso era ilegal até, tipo, 2003."

Comedy Central

Donald Glover já fez piadas sobre ser um nerd preto na infância no seu stand-up, além de falar sobre sua identidade nas letras das músicas que escreve. Numa entrevista com Jon Favreau, ele descreve tanto ele mesmo quanto Donald como "nerds amantes de histórias em quadrinhos". Donald descreveu "ser nerd" como "gostar de coisas que exigem esforço pra gostar".

8. Anna Kendrick

John Lamparski / Getty Images

Anna Kendrick é super fã (e um ícone) do teatro e se considera uma "nerd enrustida". Ela ama "Star Wars" (em especial, o Harrison Ford) e faz maratonas de "Senhor dos Anéis" todo ano.

Publicidade

9. Joe Jonas

Frazer Harrison / Getty Images

Num artigo publicado na Rolling Stone em que Joe Jonas exibiu sua casa, ele se descreveu como "muito nerd" enquanto mostrava sua camiseta do "Godzilla" e sua lancheira do "G.I. Joe". Num vídeo antigo do Disney Channel, ele disse que sua atividade de lazer favorita era "liberar o nerd que existe em mim".

10. Simon Pegg

Simon Pegg in a Star Trek outfit
Simon Pegg in a Star Trek outfit

BBC One / Via youtube.com

Simon Pegg, que interpreta Scotty nos filmes de "Jornada nas Estrelas" e Unkar Plutt em "Star Wars: O Despertar da Força", é tão nerd que escreveu uma autobiografia falando sobre isso. O livro "Nerd Do Well" ("Nerds se dão bem", em tradução livre) conta com detalhes sua infância, cheia de influências nerds, e até inclui uma fanfic de "Star Wars".

Publicidade

11. Tom Hanks

Kurt Krieger/Corbis via Getty Images

Tom Hanks é um super fã de "Jornadas nas Estrelas". Ele cresceu assistindo à série e gostaria de atuar nos filmes. Ele até venceu Simon Pegg numa competição de trivia em que um fazia perguntas para o outro.

12. Emma Watson

Dia Dipasupil / Getty Images

Antes de estudar na Universidade de Yale, Emma Watson ficou empolgada ao falar sobre voltar a estudar, chamando a si mesma de "uma verdadeira nerd". Ela também disse ser uma "super nerd no que se trata de informação" quando falou sobre o ativismo de Geena Davis e do seu instituto. Ela é uma rata de biblioteca e até começou seu próprio clube de leitura.

Publicidade

13. Henry Cavill

Karwai Tang / WireImage via Getty Images

Henry Cavill é gamer e montou o seu próprio computador gamer durante a pandemia. Ele também pinta bonecos do jogo "Warhammer 40K" em miniatura. Ele inclusive disse que perdeu a ligação de Zack Snyder para lhe oferecer o papel de Super-Homem em "O Homem de Aço" porque estava jogando "World of Warcraft".

14. Vin Diesel

Frazer Harrison / Getty Images

Vin Diesel é fanático por "Dungeons and Dragons" e joga desde os anos 70. Ele escreveu a introdução de um livro comemorativo de trinta anos do RPG e até supostamente jogou no set de gravações de "A Batalha de Riddick".

Publicidade

15. Joe Manganiello

Joe dizendo "Eu sou um nerd autêntico."
Joe dizendo "Eu sou um nerd autêntico."

 "Eu sou um nerd autêntico."

CBS

Joe Manganiello também é um grande fã de "Dungeons and Dragons". Inclusive, parece que ele tem um porão que foi transformado numa sala de jogos com cabeças de dragões nas paredes. Ele falou bastante sobre o assunto com Stephen Colbert e até questionou se Vin Diesel gostava do jogo de verdade, pois ele não conhece ninguém que tenha jogado com o ator.

16. Ariana Grande

Ariana Grande conversando com dois aliens de star wars
Ariana Grande conversando com dois aliens de star wars

"- Han atirou primeiro.

- Não, Greedo atirou primeiro.

- Aff, meu Deus, vocês dois estão errados. Han não atirou primeiro, porque Greedo nunca chegou a disparar."

Honeymoon Diaries / YouTube / Via youtube.com

A Ari é fã de "Star Wars" e "Harry Potter" e tem um cachorro chamado Sirius Black. Ela também tem uma tatuagem de 9 3/4 (em homenagem a "Harry Potter") e de Eevee (de "Pokémon") e confessa já ter jogado "Let's Go Eevee" por 15 horas sem parar num dia de folga.

Publicidade

17. Mila Kunis

Mila saying "'Next Generation' is my favorite 'Star Trek' series...I love that show so much"
Mila saying "'Next Generation' is my favorite 'Star Trek' series...I love that show so much"

IGN / YouTube / Via youtube.com

Mila era obcecada por "World of Warcraft" e é super fã de "Jornada nas Estrelas". Quando descobriu que Marina Sirtis queria que ela interpretasse Deanna no remake de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", Mila ficou empolgadíssima e disse que estaria feliz até sendo só figurante nas séries ou nos filmes da franquia. Ela também ama "Star Wars" e de jogos de tabuleiro.

18. Stephen Colbert

Stephen explica ""Barlogs são Maiar que se recusam a servir Eru e, em vez disso, decidiram seguir Morgoth a Thangorodrim."
Stephen explica ""Barlogs são Maiar que se recusam a servir Eru e, em vez disso, decidiram seguir Morgoth a Thangorodrim."

"Barlogs são Maiar que se recusam a servir Eru e, em vez disso, decidiram seguir Morgoth a Thangorodrim."

CBS

Peter Jackson, que dirigiu os filmes do "Senhor dos Anéis", disse que Stephen Colbert é o maior fã de Tolkien que ele já conheceu. Ele já fez testes de trivia com vários atores e fãs da obra e aparentemente sabe falar élfico.

Publicidade

19. E, por último, Lin-Manuel Miranda

Noam Galai / Getty Images

Lin-Manuel Miranda deixou pra trás a ideia de que musicais são coisa de "nerd". Ele ama teatro musical e já tuitou que ser chamado de "nerd" ou "geek" é elogio.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também