Esta mãe teve uma reação surpreendente ao descobrir que seu bebê era um menino

Um bebê!

Uma mãe na Austrália não conseguiu esconder sua surpresa quando descobriu que "a" bebê que esperava era na verdade um menino — e esse momento fantástico foi registrado em uma foto.

Itty Bitty Photography

Koto Nakamura e Sina Niakansafy haviam recebido a notícia que estavam esperando uma menininha, contou Jes Jackson, fotógrafa de parto do casal, ao BuzzFeed News.

"Eles ficaram sabendo, no ultrassom de 20 semanas, que teriam uma menininha", disse Jes.

Jes, moradora da Tasmânia, trabalha como fotógrafa há seis anos, mas desde o anos passado está "se concentrando" em fotografias de parto.

O casal a contratou para documentar o nascimento de "sua filha".

Publicidade

Durante o trabalho de parto de Koto, Jes disse que uma das assistentes de parto contou uma história sobre um parto no qual os pais foram surpreendidos com o sexo "errado" do bebê. Então, quando os médicos anunciaram que era um menino, todos acharam que eles estavam brincando.

Aquele momento propiciou a foto perfeita, disse Jes.

"Koto achou que tinha ouvido errado, não tinha compreendido direito, e olhou para mim para perguntar o que estava havendo, foi aí que tirei a foto", contou ela.

Publicidade

Não precisa nem dizer, ela estava surpresa.

A foto logo viralizou por causa da reação hilária de Koto. Jes disse que o casal acha engraçado toda essa atenção e que eles estão "muito felizes" com o novo membro da família.

Publicidade

Quanto a Jes, ela disse que ficou absolutamente "impressionada" com a resposta à foto.

"Tem sido ótimo ler todas as mensagens de apoio e as histórias das experiências de outras pessoas que estão aparecendo", ela disse. "Acho que causamos um pouco de caos no mundo, com as mulheres grávidas exigindo um segundo ou terceiro ultrassom para poder confirmar o sexo do bebê."

Veja também