Esta história de vingança é quase um remake da série "Revenge"

Ana Lívia não foi convidada para uma festa e decidiu se vingar de toda a sua turma com um plano elaboradíssimo.

Uma história de vingança viralizou na quarta-feira (29), por conta do seu enredo digno de um episódio da série "Revenge".

Reprodução/Twitter / Via Twitter: @pedrotrl

Tudo começou quando uma aluna reclamou no grupo fechado do Facebook que a Ana Lívia havia boicotado todo mundo do colégio para ganhar uma vaga de emprego.

Reprodução/Twitter / Via Twitter: @pedrotrl

Segundo ela, Ana Lívia administrava o grupo de conversa do ProJovem, programa do Governo que visa promover a qualificação profissional de jovens. Só que ela mentiu sobre a data das entrevistas de emprego e conseguiu eliminar a concorrência.

Publicidade

Uma cobra, não é? Que absurdo!

Reprodução/Vevo / Via musicfeeds.com.au

Só que analisando a postagem da própria Ana Lívia, descobrimos que todo esse plano elaboradíssimo não surgiu assim do nada.

Reprodução/Twitter / Via Twitter: @pedrotrl

Na verdade, o boicote da entrevista de emprego foi um plano para se vingar das amigas que não a convidaram para uma festinha. Ana Lívia ainda comemorou esfregando na cara das inimigas: "agora tenho uma (festa) da empresa", escreveu.

Publicidade

Ou seja, pense bem em quem você vai convidar para a sua próxima festa.

Reprodução / Via media.giphy.com

Nós não conseguimos contato com a Ana Lívia e nem com a autora do post para confirmar a veracidade da história. Mas amamos mesmo assim.

Atualização (30/11) 18:40

Reprodução/Twitter / Via Twitter: @aiemelu

Como tudo que é bom dura pouco, a história era mesmo falsa e a imagem da sala de aula é, na verdade, de uma postagem da @aiemelu que virou meme este ano.

Publicidade

Veja também:

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Publicidade