Encantado's, nova série do Globoplay, merece um 10 no quesito enredo
Série de humor que mostra a vivência de uma escola de samba e de um supermercado já está entre nós.
Encantado's conta a história de dois irmãos: Olímpia (Vilma Melo) e Eraldo (Luis Miranda). Juntos eles precisam administrar um supermercado durante o dia e uma escola de samba durante à noite.
O ponto é: ELES FUNCIONAM NO MESMO LOCAL. Já imaginou?
A gente sabe que trabalhar em família nem sempre dá muito certo, mas após a morte do pai os irmãos precisam se entender .


reprodução: gshow
Mesmo tendo uma certa centralidade na história de Olímpia e Eraldo, os personagens coadjuvantes assumem um protagonismo único a cada episódio que se passa. Todos possuem características e particularidades individuais que tornam a trama ainda mais interessante.
Escrita por Renata Andrade e Thais Pontes, Encantado's tem a maioria do elenco formado por artistas negros como: Dandara Mariana, Digão Ribeiro, Ludmillah Anjos e Dhu Moraes.
Encantado's traz a vivência de uma escola de samba da Série D do Carnaval carioca. Fala sobre sonhos e relações que se constroem nos lugares por onde passamos.
Tony Ramos, Neusa Borges e Evelyn Castro também fazem parte do elenco.
Na apuração das produções nacionais Encantado's leva nota 10.
Muito interessante perceber a forma como as histórias são contadas e sobretudo o cuidado para fugir os estereótipos que por muito tempo dominaram o entretenimento brasileiro. Encantado's é sobre o afeto, as amizades e claro, muito (mas muuuuuuito) humor.
Assiste e depois conta o que vocês acharam?


Reprodução: gshow