E se o Street Fighter fosse filmado no Brasil?

Rodrigo Faro de Ryu e Henrique Fogaça como Sagat são apenas alguns dos nomes.

Ryu - Rodrigo Faro

Capcom, https://www.youtube.com/watch?v=L5VdAiqKEIE

Rodrigo Faro emulando os Menudos no quadro “Dança gatinho” é o Ryu que merecemos. A faixinha na cabeça e a agilidade do lutador japonês ele já tem.

Ken - Theo Becker

Capcom, Divulgação

O que falta para Theo ser o Ken da vida real (não confundir com o Ken humano) é saber executar um Shoryuken com maestria e um pouco da fortuna do playboy e lutador americano.

Publicidade

E. Honda - Mc Bin Laden

Capcom,

O lutador de sumô mais famoso do planeta só poderia ser interpretado por alguém como o MC mais tranquilo do Brasil. Fisicamente, Bin Laden não está tão grandão quanto Honda, mas a cara de mau para impressionar ele sabe fazer.

Chun Li - Lissah Martins

A ex-Rouge Lissah já provou que é boa atriz, canta muito bem e chama a atenção por sua beleza oriental. Assim como Chun Li, que enganava bem os gamers que pensavam que era apenas bonita, mas só até os adversários serem destruídos com uma "tesoura".

Publicidade

Blanka - Hulk da Vila Cruzeiro

O Blanka é um caso a parte, já que há o boato de que ele seria brasileiro. Mas se não fosse, poderia facilmente ser retratado pelo "Hulk da Vila Cruzeiro" -- com a vantagem de não precisar tomar os 25 banhos para tirar a tinta.

Zangief - Vitor Belfort

Capcom, http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/videos/em-entrevista-exclusiva-ao-gugu-vitor-belfort-e-joana-prado-falam-sobre-polemicas-da-carreira-09022016

O fenômeno do MMA apareceu em 2016 com o visual barba + moicano que nos indica que corre por fora para ser o lutador da União Soviética. Basta descobrir se entre todos os golpes que ele dá está incluso o famoso "pilão".

Publicidade

Guile - Diego Alemão

Capcom, Divulgação

Visualmente é indiscutível a semelhança de Alemão com Guile, mas o que realmente faz com que o ex-BBB receba o papel é a sua força e determinação similares ao coronel e sua obstinação para acabar com os planos da Shadaloo.

Dhalsim - José de Abreu

Capcom, Reprodução

Essa foi mais simples. José de Abreu com Pandit em "Caminho das Índias" se mostrou ser o Dhalsim ideal para o SF brasileiro.

Publicidade

Thunder Hawk - Domingos Montagner

Capcom, Divulgação

O olhar compenetrado e sereno do ator é um dos elementos que fazem com que ele seja muito parecido com o chefe apache, líder indígena e lutador.

Cammy - Sophia Abrahão

Capcom, Divulgação

A meiguice de Sophia Abrahão seria perfeita para viver Cammy, pois em ambas a carinha de anjo em nada se reflete na hora que a porrada começa a comer.

Publicidade

Fei Long - Arthur Aguiar

O personagem que foi inspirado em Bruce Lee ganharia no Brasil uma versão jovem pelo ator revelação dos últimos anos, Arthur Aguiar. Será que Arthur seria o novo "Dragão Branco"?

Dee Jay - Robinho

Capcom, Reprodução

Dee Jay era o rei do swing, enquanto Robinho é o rei das pedaladas. Ambos são feras no gingado de pernas e ostentam um sorriso inimitável.

Publicidade

Balrog - Anderson Silva

Capcom, Divulgação

De um bom boxeador para outro, Anderson não teria problema algum para interpretar o personagem, já que também é acostumado a lutar em Las Vegas.

Vega - Murilo Rosa

Capcom, Divulgação

O próprio Vega diria que ninguém se compara a ele em beleza no mundo todo, mas na versão brazuca, poderíamos tentar com Murilo Rosa e seu cabelo comprido. Caso não dê certo, é só colocar a máscara.

Publicidade

M. Bison - Milhem Cortaz

Capcom, https://www.youtube.com/watch?v=-JbE6rjjyD8

Milhem ficou famoso como o "06" e não conseguiu a vaga na tropa de elite, mas com seu treinamento e loucura, traz a experiência para encarnar o líder da Shadaloo.

Sagat - Henrique Fogaça

Capcom, Divulgação

Somos capazes de apostar que Sagat não sabe fritar um ovo, da mesma forma que Fogaça não usa um tapa olho. Mesmo assim, o famoso chef fortão e com cara de mau poderia encarnar o lutador de Muay Thai.

Publicidade

Veja também

E se Game of Thrones fosse estrelado por atores brasileiros?

Publicidade

Afinal, o Blanka é brasileiro mesmo?

12 coisas que todo mundo falava jogando Street Fighter

Publicidade

Veja também