Conversamos com o motoboy que oferece o serviço de caçador de Pokémon

Ele equipou a moto com um carregador de celular e cobra R$ 25 a hora.

O motoboy Dênis Paz, pai de dois filhos e desempregado há um mês, viu no lançamento do Pokémon Go uma oportunidade de trabalho. Equipou a moto com um carregador de celular e fez o anúncio abaixo, oferecendo os serviços de "motoqueiro caçador de Pokémon".

"Bora caçar Pokémon???"

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Dênis disse que "o celular não para de tocar". Ele cobra R$ 25 por hora para circular por Fortaleza em busca dos monstrinhos.

Arquivo Pessoal

Dênis promete fazer um tour pelas "melhores áreas" da cidade e diz que não passa por áreas perigosas ou muito afastadas. No anúncio ele sugere pontos turísticos e shoppings. "Os pokémons ficam em locais movimentados e o pessoal gosta de caçar onde tem muita gente e é seguro", diz.

Publicidade

O motoboy acha que fará as primeiras corridas nesta quarta-feira à noite. Menores de 18 anos têm que ter autorização dos pais, "mas a maior parte dos interessados é adulto mesmo", conta.

Ele diz também que já baixou o aplicativo e está jogando. "Também estou vendo uns vídeos no YouTube para aprender melhor e poder dar dicas para quem contratar meu serviço de caçador", diz.

Veja também:

15 Pokémons brasileiros que você adoraria encontrar no Pokémon GO

Veja também