Confira os relacionamentos que não sobreviveram a Outubro!

O mês de outubro não foi muito positivo para os românticos.

A bruxa está solta! Ilustrando o Halloween, outubro foi um terror para os casais famosos. Muitos relacionamentos acabaram este mês. Confira a lista!

GIF/MakeAGif

A supermodelo Gisele Bündchen e o craque da liga americana de futebol Tom Brady anunciaram nesta sexta (28) o fim do casamento. Os dois poderosos estavam juntos há 13 anos.

Reprodução/Instagram

Publicidade

O humorista Carlinhos Maia e o influenciador Lucas Guimarães também foram um dos casais que não resistiram a outubro. Juntos há 13 anos e casados há 3, o casal anunciou o fim do relacionamento no dia 24 deste mês.

Reprodução/Instagram

Outro casal que também não resistiu ao mês de outubro foram os cantores Lexa e MC Guimê. Após 7 anos de relacionamento, os artistas anunciaram o fim da união no dia 22 de outubro.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Os ex-BBBs Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram, no início de outubro (06) que o casamento dos dois havia acabado. O campeão do 'BBB 22' e a influenciadora estavam juntos desde 2017, com muitos altos e baixos na relação.

Reprodução/Brazil News






A cantora Iza também terminou o relacionamento. Seu casamento de 4 anos com Sérgio Santos chegou ao fim no dia 10 de outubro.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Os campeões do 'Power Couple 2022', Brenda Paixão e Matheus Sampaio, também não resistiram ao mês de outubro. No dia 25 o casal anunciou o fim do relacionamento. O rapaz havia pedido Brenda em noivado em setembro, durante o Rock in Rio.

Reprodução/Instagram

O mês de outubro já começou com separação. No dia 01 a atriz Claudia Abreu e o cineasta José Henrique anunciaram o fim da união que durou 25 anos!

Reprodução/Internet

Publicidade

No dia 8 de outubro Lucas Souza anunciou o fim do seu casamento com a cantora Jojo Todynho, porém, no dia seguinte o casal reatou o relacionamento. Contudo, dia 29 do mesmo mês os dois anunciaram novamente o fim da união, e desta vez parece que não terá volta.

Reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews

O seu relacionamento sobreviveu a outubro?

Estamos firmes e fortes!

Que relacionamento?

Publicidade

Veja também