Confira 10 filmes de terror para assistir nesta noite de sexta-feira 13

Preparamos uma listinha dos filmes de terror que mais fizeram sucesso.

Se você é fã de filme de terror com certeza já assistiu um desses. Se não viu, já vai preparando a pipoquinha pois vem dica boa por ai! confira.

1 - Ninguém Sai Vivo

Desesperada, uma imigrante ilegal do México se muda para uma pensão decadente nos EUA. Ela nem imagina que seu pior pesadelo está prestes a começar.

Publicidade

2 - Convite Maldito

Após um teste de DNA, Evie tem notícias de um primo distante e, melhor ainda, recebe um convite para um casamento luxuoso no campo. No entanto, pouco depois de chegar, Evie descobre a terrível verdade por trás do evento.

3 - Sorria

Depois de testemunhar um incidente bizarro e traumático envolvendo um paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver situações assustadoras que ela não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa a tomar conta de sua vida, Rose deve enfrentar seu passado perturbador para sobreviver e escapar de sua nova e horrível realidade.

Publicidade

4 - A Luz do Demônio

Lançada na linha de frente espiritual, uma jovem freira se encontra em uma batalha pela alma de uma garota que está possuída pelo mesmo demônio que atormentou sua própria mãe anos antes.

5 - O Telefone Preto

Finney Shaw, de 13 anos, é sequestrado por um sádico assassino mascarado e mantido em um porão à prova de som. Até que um telefone desconectado na parede começa a tocar, e ele logo descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do maníaco.

Publicidade

6 - It - A Coisa

Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.

7 - Mama

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a esposa, as meninas fogem assustadas. Durante cinco anos, ninguém sabe delas, até o dia em que reaparecem, sem explicação de como sobreviveram. Os tios Lucas e Annabel adotam as irmãs e tentam lhes dar uma vida tranquila, mas logo percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível que chamam de Mama. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Publicidade

8 - Cuidado Com Quem Chama

Um grupo de amigos contrata um médium para fazer uma sessão por Zoom na quarentena. As coisas pareciam bem, até que um espírito maligno começa a invadir suas casas e eles percebem que podem não sobreviver à noite.

9 - Órfã 2: A Origem

Esther consegue escapar de um centro psiquiátrico onde está confinada e viaja para os Estados Unidos se passando por filha desaparecida de uma família rica. No entanto, uma mãe superprotetora fará de tudo por sua família, não importando os meios.

Publicidade

10 - Halloween Ends

Depois de seu último encontro com Michael Myers, Laurie Strode finalmente decide se libertar e abraçar a vida. No entanto, um assassinato local desencadeia uma onda de violência e terror, forçando-a a enfrentar o mal que ela não pode controlar.

Veja também