Compartilhe com a gente sua história de racismo dentro da comunidade gay

Queremos te ouvir.

Alguns filmes e séries têm começado uma discussão sobre a solidão do homem gay negro, relacionando os efeitos do racismo associado à homofobia.

BuzzFeed Brasil/Reprodução

Um vídeo do youtuber Spartakus Santiago compartilhando suas experiências solitárias enquanto homem gay negro ecoou a discussão de filmes como o ganhador do Oscar "Moonlight: Sob a Luz do Luar" e séries como "Dear White People".

O ator Milton Filho, que atua num monólogo sobre o tema, afirmou em entrevista: “Se você não é a bicha boy da Zona Sul você não é aceita. Se você não é a bicha negra objetificada musculosa de pênis grande você não é aceita. É preciso uma desconstrução."

Então, se você é um homem negro e gay, bi ou outro, nós queremos ouvir sua história. Compartilhe o que você quiser ou conseguir. Você pode enviar sua história (anonimamente, se quiser) pelo formulário abaixo.

Você também pode visualizar o formulário aqui, o que pode ser mais fácil em seu dispositivo móvel. Sinta-se à vontade para incluir os detalhes que quiser. Sua história pode aparecer em um post do BuzzFeed Brasil.

Publicidade

E lembre-se: Racismo é crime e deve ser denunciado. Saiba mais aqui.

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.