Compartilhe com a gente sua história de assédio sexual

Queremos te ouvir.

Nas últimas semanas, muitas atrizes de Hollywood passaram a falar sobre os assédios sexuais sofridos na indústria do cinema, especialmente pelo produtor Harvey Weinstein.

O caso fez com que várias mulheres publicassem a hashtag #metoo nas redes sociais para declarar que também passaram por estas experiências assustadoras.

Sabemos que o assédio assexual pode acontecer com todas as pessoas, famosas ou não, seja no trabalho, em casa, na rua, por pessoas conhecidas ou desconhecidas.

Andesign101 / Getty Images

Queremos ouvir sua história sobre assédio. Compartilhe com a gente o que você quiser ou conseguir. E não deixe de nos contar como você está hoje. Você pode enviar sua história (anonimamente, se quiser) pelo formulário abaixo.

Você também pode visualizar o formulário aqui, o que pode ser mais fácil em seu dispositivo móvel. Sinta-se à vontade para incluir os detalhes que quiser. Sua história pode aparecer em um post do BuzzFeed Brasil.

Se você passar por uma situação de assédio, peça ajuda para alguém de sua confiança, ligue para o 180, a Central de Atendimento à Mulher, que funciona sete dias por semana e 24 horas por dia, ou procure uma Delegacia da Mulher.

Veja também: