Como seria o elenco de Grey's Anatomy se fosse filmado no Brasil

Aceita Shonda Raimes!

Meredith Grey - Grazi Massafera

imdb.com, Globo/Zé Paulo Cardeal

A quieta e pensativa Meredith precisa de uma intérprete que seja, além de linda, boa atriz. E Grazi já mostrou que segura um papel forte como em "Verdades Secretas", onde deu vida a uma dependente química.

Derek Shepherd - Gabriel Braga Nunes

imdb.com, Globo/Ellen Soares

O eterno "McDreamy" precisa de um galã com vasta cabeleira. Gabriel infelizmente não deu sorte com seus últimos papeis em "Babilônia" e "Em Família", mas já mostrou que tem porte de galã em "Saramandaia"e "Amor Eterno Amor" -- e claro, o belo cabelo ondulado ajudaria bastante na hora da escalação.

Publicidade

Cristina Yang - Daniela Suzuki

imdb.com, Globo/Paulo Belote

Realmente diversidade não é o forte da televisão brasileira. Além dos poucos atores e atrizes negros, não temos muitos artistas com traços orientais. O jeito foi então rejuvenescer a grande Cristina e entregar o papel nas mão de Daniela Suzuki, que tem direcionado a carreira para cobertura de eventos.

Preston Burke - Lázaro Ramos

popsugar.com, Globo/João Cotta

Burke não era dos melhores personagens da série e, seu intérprete, o ator Isaiah Washington não ajudou. No Brasil, Lázaro daria brilho para o personagem e com certeza permaneceria na série por mais tempo dando novos rumos para a trama.

Publicidade

Owen Hunt - Guilherme Weber

fanpop.com, TV Globo / Renato Rocha Miranda

Mesmo que no Brasil Burke continuasse na série, não impediria a chegada de Owen Hunt, um dos personagens mais queridos de Grey's Anatomy. Quem daria vida ao ex-soldado seria Guilherme Weber, que se livraria um pouco do papel de vilão que sempre faz.

George O'Malley - Bruno Gagliasso

imdb.com, Globo/ Pedro Curi

O super fofo O'Malley tem como uma das principais características os olhos claros. Por aqui, o primeiro nome que vem à cabeça é Gagliasso, então ninguém melhor do que ele para viver o 007 de Seattle.

Publicidade

Izzie Stevens - Paolla Oliveira

imdb.com, TV Globo / Renato Rocha Miranda

Precisamos admitir, Izzie era um pouco chatinha, mas fez bastante falta na série. No Brasil, Paolla já mostrou que sabe chorar bastante em seus diversos papéis de mocinha. A parte boa é que a carreira da atriz está em um crescente e recentemente recebeu elogios por seus papéis na série "Felizes Para Sempre?" e na novela "Além do Tempo".

Alex Karev - Bruno Gissoni

greysanatomy.wikia.com, Globo/Alex Carvalho

O complexo Karev precisa de um interprete que passeie tanto pela fofura quanto pela escrotidão. Bruno já mostrou que pode ser bonzinho em seus diversos papeis e também que pode ser vilão, como em "Babilônia".

Publicidade

Miranda Baily - Cacau Protásio

greysanatomy.wikia.com, Rede Globo / Raphael Dias

Cacau fez pequenos papéis até ganhar o país como Zezé em "Avenida Brasil", em 2012. De lá pra cá acabou ficando marcada por papéis cômicos. Na versão brasileira de Grey's Anatomy viveria a chefe dos residentes, a durona Miranda Baily que com o passar dos anos se tornou uma das veias cômicas da série.

Callie Torres - Daniela Fontan

sararamirezblogs.wordpress.com, Globo/Estevam Avellar

Além da semelhança física, Daniela Fontan é uma atriz pouco conhecida do grande público -- participou de novelas das 18 horas da Rede Globo e mereceria um papel de destaque. Na série "Lili - a Ex", Daniela mostrou todo seu potencial cômico que o papel de Callie exige.

Publicidade

Arizona Robbins - Christine Fernandes

greysanatomy.com.br, TV Globo/Alex Carvalho

Lindas, loiras e fofas. É isso que Arizona e Christine Fernandes tem em comum, portanto não seria muito difícil de selecionar a atriz e ex-participante do programa "Saia Justa".

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Veja também