Este é o personagem que Shonda Rhimes se arrepende de ter matado em "Grey's Anatomy"

Por sorte, a carreira da pessoa em questão deslanchou depois disso...

Assim como a maioria dos momentos mais importantes da sua vida, você provavelmente se lembra exatamente onde estava quando assistiu a este bombástico episódio da segunda temporada de "Grey's Anatomy".

ABC

Então, para a nossa alegria, a "Entertainment Weekly" publicou uma matéria sobre o episódio que me levou de volta ao ano de 2006.

ABC

Publicidade

Como você bem se lembra, Kyle Chandler interpretou Dylan, o Cara do Esquadrão Anti-Bombas. Dylan, O Cara do Esquadrão Anti-Bombas, por sua vez, ajudou Meredith para que ela pudesse tirar uma bomba de dentro de uma pessoa. E a única coisa que fez com que as pessoas aguentassem a cena foi a canção "Breathe (2 AM)" de Anna Nalick.

ABC

"Você se saiu bem."

Hoje Chandler é super conhecido nos EUA pelo papel do treinador Taylor na série "Friday Night Lights".

Na época, Kyle era um ator relativamente desconhecido (a não ser que você tivesse assistido à série da CBS "Early Edition"). Apesar disso, até a atriz Ellen Pompeo podia ver que ele seria uma grande estrela:

Lembro que achei Kyle Chandler incrível. Não me surpreendi que sua carreira deslanchou depois.

Publicidade

Aparente, Kyle realmente e sinceramente não queria ser morto e sair da série, o que não foi possível... devido ao final explosivo do episódio. Aqui está o que Shonda Rhimes se lembra de toda a história:

Ele me deu muitas ideias de como Dylan, seu personagem, poderia talvez não explodir, e eu ficava mostrando para ele a linha no script que dizia "Dylan explode". Ele foi criado para explodir. Mas eu não esperava ter Kyle Chandler para este papel. Então eu também não queria explodi-lo.

Bom, mas acontece que, em "Grey's Anatomy", as pessoas morrem e temos que simplesmente lidar com isso...

NBC

Publicidade

Mas vamos fazer uma pausa e viver por um instante em um universo alternativo? Nele, o The Fray toca sua música o dia todo e Dylan, o Cara do Esquadrão Anti-Bombas, vive uma longa vida, se aposenta aos 65 anos e se muda para a Flórida com sua linda esposa e seus três filhos.

ABC

Bem melhor!

Descanse em paz, Dylan. Você merecia algo melhor.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também