Classifiquei os persongens de Umbrella Academy do pior para o melhor - você concorda?

Sim, tem spoilers aqui.

19. Reginald Hargreeves

Netflix

Nossa, por onde começo com o Sr. Reginald? Esse reptiliano do mal negligenciou seus filhos, fez lavagem cerebral na Vanya para que ela achasse que não tinha poderes, foi parte de uma organização secreta que assassinou o presidente, criou uma mãe robô que parecia com sua ex e, depois de odiar o resultado da sua péssima criação, decidiu adotar OUTRAS CRIANÇAS na nova linha do tempo. Desculpe, ele é o pior!

18. Harold Jenkins

Netflix

Coitadinho do nenê que não teve nenhum super-poder, então ele cresceu odiando a Academia e depois se aproveitou do estado emocional vulnerável de Vanya para que ele pudesse destruir o planeta.

Publicidade

17. A Gestora

Netflix

Olha, eu amo demais a Kate Walsh e queria ter os looks meio "Jogos Vorazes" que ela usa. Mas, quando você mata os pais de uma criança para que possa criar sua coleção de mini assassinos à la Reginald, você só é um lixo bem vestido.

16. Pogo

Netflix

Enquanto seu fim foi muito triste, Pogo ainda teve seus erros e se deixou ser totalmente iludido por Reginald. Espero que ele melhore na terceira temporada.

Publicidade

15. Grace

Netflix

Todo nís amamos nossa mamãe robô, mas Grace é como Pogo: uma seguidora cega. Sua personalidade humana e sua história foram mais exploradas na segunda temporada, mas Grace está nesta posição do ranking porque o robô foi feito a partir de uma pessoa real e, provavelmente, sem sua permissão.

14. Raymond Chestnut

Netflix / Via Netflix

Ah, coitado! Ele só queria ajudar o movimento de direitos civis, mas acabou se metendo numa batalha interdimensional super-poderosa entre uma família caótica, Os Suecos e a Comissão. Pelo menos ele ganha alguns pontos por ter segurado a onda quando Diego e Herb apareceram na sua casa!

Publicidade

13. Sissy

Netflix

Desde atropelar Vanya com seu carro até ter seu filho desenvolvendo super-poderes, Sissy passou por maus bocados nesses últimos meses. Mas seu relacionamento com Vanya foi tipo a cereja do bolo de tão perfeito! Eu amaria ver uma série spin-off delas duas criando uma família na fazenda.

12. Cha Cha

Netflix

Parece muito desrespeito colocar Mary J. Blige nesta posição da lista, mas ela era uma assassina viajante do tempo caçando um homem no corpo de uma criança, então essa posição não é equivocada.

Publicidade

11. Hazel

Netflix

Ah, Hazel. Você merecia muito mais! De um assassino de aluguel para um homem que só queria proteger a mulher que amava. É uma alegria vê-lo na tela. Espero que ele volte na terceira temporada!

10. Herb e a Comissão

Netflix

Se você me falasse no começo da segunda temporada que eu estaria torcendo por um grupinho de deslocados que trabalham na Comissão, eu te chamaria de mentiroso. Mas a segunda temporada fez um ótimo trabalho em humanizar Herb e os outros trabalhadores que mantém a companhia assassina funcionando perfeitamente. Espero que ele seja eleito o líder permanente! Ele merece!

Publicidade

9. Os Suecos

Netflix

Assim como a Comissão, eu também não me vi torcendo pelos três loiros que tentaram matar Cinco. Mas o arco de assassinato, manipulação e irmandade dos Suecos foi tão emocionante que eu chorei um pouco quando o líder perdeu os irmãos! Eu espero que ele encontre paz no culto do Klaus.

8. Lila Pitts

Netflix

Com certeza eu não era fã da Lila no começo da temporada; eu tinha um pressentimento esquisito sobre ela. No final, eu acertei, já que ela era a filha da Gestora! Mas durante os episódios eu peguei gosto por ela, e agora mal consigo esperar para vê-la com o resto do grupo na próxima temporada.

Publicidade

7. Diego Hargreeves

Netflix

Cabelo novo, mesmo Diego. Na segunda temporada ele ficou igualzinho ao Luther na primeira. Foi muito irritante ouvi-lo falar sobre salvar JFK a temporada toda, especialmente porque ele sabe como o futuro pode ficar bagunçado se você mexer na linha do tempo! Seu complexo de herói está te atrapalhando, Diego!

6. Luther Hargreeves

Netflix

Não consigo nem explicar o quanto não gostei do Luther na primeira temporada, mas nossa! Nessa nova temporada ele mudou completamente! Luther entendeu seus erros e se esforça para não repetí-los. Além disso, todas suas cenas com o Cinco (em todas as idades) foram perfeitas.

Publicidade

5. Allison Hargreeves

Netflix

Tirando a péssima peruca, Allison melhorou muito na segunda temporada. Ao invés de usar seus poderes para conseguir o que quisesse, como na primeira temporada, ela tentou criar uma vida com seu próprio mérito.

4. Klaus Hargreeves

Netflix

Nesta cada nós amamos um líder de culto sóbrio, sábio e amoroso! Klaus realmente amadureceu depois de ficar preso nos anos 60. É, tudo bem, ele começou um culto, mas seu crescimento e amadurecimento ainda valem – precisa de muita força para inspirar tanta gente! Eu amo todas as suas interações com seus irmãos, especialmente com Allison e Vanya. E mesmo que tenha caído por terra, sua missão de salvar Dave foi corajosa e partiu meu coração.

Publicidade

3. Vanya Hargreeves

Netflix

De destruidora do planeta a "madrasta" presente, o crescimento de Vanya foi GIGANTESCO na segunda temporada e eu amei ver isso! É verdade que ela quase destruiu o mundo de novo, mas com o poder do amor de seus irmãos, Vanya aprendeu a importância de pedir e aceitar ajuda quando precisa, o que compensou muito no final da temporada.

2. Ben Hargreeves

Netflix

É muito louco como Ben influencia mais a historia da série falando com Klaus do que com qualquer outro personagem vivo. Desde sua possessão até seu sacrifício para salvar Vanya, Ben foi o herói verdadeiro da segunda temporada. Além disso, aquele abraço do Diego me faz chorar toda vez!

Publicidade

1. Cinco Hargreeves

Netflix

Cinco é o melhor personagem da série. Enquanto todo mundo teve anos entre os apocalipses, Cinco lidou com uma crise atrás da outra. Ele é determinado, sarcástico, rude, assassino e leal. Ele reclama da sua família mas literalmente usou seu último suspiro para salvá-la. Ele é o melhor homem-criança já criado e fim de papo.

Você concorda comigo? Diga nos comentários o que você mudaria (ou não) nesta lista. Mas saiba que se o Ben estivesse aqui, ele concordaria comigo.

Netflix

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Todo mundo é uma mistura de personagens de Umbrella Academy e Os Mutantes –qual você é?

Escrito por Luisa Oguime • há um ano

Qual personagem da Netflix é você?

Escrito por Nora Dominick • há 3 anos

13 séries de TV para quem gosta muito do tema super-heróis

Escrito por Jamie Jones • há um ano

21 das melhores séries gringas de 2019 (até o momento) que valem a pena assistir

Escrito por Nora Dominick • há 2 anos

Publicidade

Veja também