Celebridades que se separaram em 2022

Será que o “pra sempre”, sempre acaba?

O ano de 2022 não está sendo fácil para diversos casais que nós acompanhamos e amamos. Foram diversos os términos de namoro e divórcios de casamentos que movimentaram o mundo das celebridades brasileiras este ano.

Reprodução/Internet

Vamos relembrar alguns dos casais? E não, a Gretchen não se separou em 2022. É que nós amamos usar as fotos dela por aqui, hehehe! 😳

Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Reprodução/Internet

O polêmico casamento do surfista e da modelo chegou ao fim janeiro após quase 2 anos de relacionamento. Houveram diversos boatos sobre o motivo do término, envolvendo desde traições, até rixas famíliares.

Publicidade

Bianca Andrade e Fred

Reprodução/Internet

Em abril, a influencer e o jogador de futebol anunciaram o fim da união de dois anos. Através das redes, Bianca informou que a separação aconteceu de forma amigável, deixou claro que não houve traição e que o maior fruto do amor deles foi o seu filho, Cris.

André Luiz Frambach e Duda Reis

Reprodução/Internet

O casal teve um namoro muito rápido, e apesar de não estarem mais juntos, continuam amigos. Eles usaram seus stories para confirmar o término. Além disso, André abriu o seu coração, e revelou que está em uma fase profissional na qual precisa se dedicar muito, por isso, ficou complicado manter um relacionamento à distância.

Publicidade

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Reprodução/Internet

Após 17 anos juntos, o casamento do empresário e da cantora chegou ao fim em maio deste ano. Na época, uma fonte revelou que um dos motivos poderia ter sido a reaproximação da cantora com seu ex, Dado Dolabella.

Isis Valverde e André Resende

Reprodução/Internet

Em fevereiro, a atriz anunciou o término do relacionamento de 6 anos. Em comunicado oficial, ela informou que apesar de não serem mais um casal, tudo entre eles acabou de forma amigável e respeitosa.

Publicidade

Anitta e Murda Beatz

Reprodução/Internet

Mesmo não vindo à público anunciar o término, o casal mais badalado do Brasil e EUA apagou todas as fotos e deixaram de seguir nas redes sociais. Ainda, Anitta postou uma indireta falando sobre “se sentir usada”, o que muitos associaram ao fim do romance. O relacionamento teria durado aproximadamente 5 meses.

Iza e Sérgio Santos

Reprodução/Internet

Através de seus stories, a cantora IZA confirmou que o seu casamento com o produtor musical, Sérgio Santos, era real. Após 4 anos de relacionamento, ambos decidiram trilhar novos caminhos separados. Mesmo com a separação, Iza não arquivou suas fotos com o ex-marido.

Publicidade

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Reprodução/Internet

E pra finalizar, o casamento que parou as redes sociais na última semana. Após muitas polêmicas que rondavam o relacionamento, Maíra veio foi a primeira que comentou sobre o fim do casamento. Ela revelou que era o fim da caminhada deles juntos.

Você acha que algum casal tem
chances de voltar?

Creio que sim!

Não, e já quero algum deles no De Férias com o Ex BR!

Publicidade

Veja também