Carla encontrou uma bala de revólver dentro do frango que comprou no supermercado

Ela percebeu que tinha algo estranho quando começou a cortar a carne. A Seara e o Pão de Açúcar dizem que irão investigar o caso.

Esse é o depoimento de Carla, que só queria comer frango, mas acabou achando uma bala de revólver DENTRO da carne da ave:

      

"Eu tô em choque e fui aconselhada a ir à polícia. O frango foi comprado resfriado hoje no Pão de Açucar do bairro Paraíso, e consta que o lote de produção foi 06/12 e a validade seria 16/12".

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Carla conta que quando começou a cortar o frango, sentiu algo duro na carne e achou que fosse um osso ou algo estragado. Até perceber que era brilhante.

"Eu cheguei a pensar que fosse um brinco e fiquei com muito nojo, porque em volta tava tudo meio vermelho e joguei fora o frango do jeito que estava", diz.

Como ficou curiosa com aquilo, resolveu pegar o frango novamente e checar com calma. Para seu espanto, era uma bala.

Publicidade

"Eu não acreditei que fosse uma bala, fiz um monte de fotos e mandei para conhecidos que trabalham em estande de tiros e me confirmaram: era sim uma bala", disse Carla.

Primeiro, ela ficou em dúvida: “Como aquela bala foi parar ali, será que deram um tiro no frango?", pensou Carla. Ela conta que quando olhou para o furo onde a bala estava, não parecia que alguém a colocou com a mão. "É um furo bem preciso e está meio cinza em volta de onde estava a bala e bem vermelhão. Eu não acho que alguém colocou isso de forma proposital”, diz.

Carla fez uma reclamação formal no site do "Reclame Aqui" para documentar o fato e esclarecer com a marca, mas conta que a primeira resposta da Seara foi bem insuficiente.

Reprodução / Via reclameaqui.com.br

"Eles entraram em contato comigo sugerindo pegar o produto do jeito que estava e me deixar com um monte de degustação", conta. Segundo ela, a empresa não levou o caso a sério no primeiro momento e apenas depois da repercussão nas redes sociais é que resolveram olhar o caso a fundo.

Publicidade

Através da sua assessoria de imprensa, a Seara informou que está cuidando do caso e que vai enviar um técnico para avaliar a embalagem e verificar se houve alguma alteração. A empresa afirma que está prestando o suporte para a Carla.

Na nota enviada ao BuzzFeed Brasil, a Seara explica que a embalagem da foto "não é a utilizada de fábrica", mas que irão fazer as devidas avaliações técnicas para compreender o que pode ter ocorrido. Eles apontam também que no fluxo da produção há constantes monitoramentos técnicos, inclusive com um controle de detecção de metais por equipamento especializado, mas que até o momento não conseguem dar um parecer sem a avaliação técnica.

O BuzzFeed Brasil também entrou em contato com o Pão de Açúcar, supermercado onde Carla comprou a bandeja de frango, para checar o posicionamento da empresa com relação ao caso. A rede disse ao BuzzFeed Brasil que "o produto chega pronto e embalado direto do fabricante".

Segundo a nota, assim que o Pão de Açúcar soube do ocorrido, "a rede acionou o fabricante", no caso a Seara, para que os esclarecimentos sejam prestados e também se colocaram à disposição da Carla.

Publicidade

Enquanto isso, Carla contou ao BuzzFeed Brasil que vai desistir de "comer nuggets por um tempo".

Veja também