Cada personagem de "Bridgerton" corresponde a um signo do Zodíaco – qual é o seu?

De acordo com esta lista, quem é você na alta sociedade?

"Bridgerton" está de volta e nossa felicidade também!

Netflix / Via Giphy

Se você também ama ficar adivinhando e pensando quais signos combinam com os personagens de séries e filmes, você vai amar esta lista!

Netflix / Via Giphy

Publicidade

Antes de começarmos, um pouquinho sobre mim: sou terapeuta espiritual e passei os últimos 10 anos estudando astrologia e as formas que os mapas podem impactar o comportamento humano. Sou astróloga e taróloga, e minha paixão começou quando ainda era criança e lia horóscopos nos jornais.

Minha avaliação dos personagens foi feita a partir dos signos solares, o principal signo astrológico relacionado à data de nascimento. (Basicamente é a sua resposta quando alguém te pergunta, "Qual seu signo???") Seu signo solar representa a sua identidade e sua verdadeira natureza.


Mas estamos falando de "Bridgerton", onde amor e sexo são forças supremas! Para ser ainda mais preciso e descobrir com qual personagem você se parece, você pode olhar algumas casas adicionais no seu mapa astrológico.

Netflix / Via Giphy

Para leituras de amor, eu gosto de olhar as casas de Vênus e Marte. Essas casas estão relacionadas ao amor e sexo, e revelam muito sobre suas decisões românticas. Elas também nos dirão muito sobre como você agiria se fosse um personagem de "Bridgerton".

Publicidade

Com tudo isso em mente, combinei os 12 signos do Zodíaco com os nossos personagens favoritos de "Bridgerton"! (Aviso: este post contém alguns spoilers da série, então bora assistir tudo antes de ler a matéria!)

Áries (21 de março–19 de abril): Kate Sharma

Netflix / Via Giphy

Pessoas de Áries são conhecidas por serem francas e terem personalidades fortes e competitivas, assim como Kate Sharma. Ela é charmosa, dominante, e mais importante de tudo, muito protetora das pessoas que ama, sempre se dispondo a fazer o impossível por elas. Dito isso, ela é incapaz deixar um desafio de lado, seja em um simples jogo ou no amor.


Publicidade

Touro (20 de abril–20 de maio): Daphne Bridgerton

Netflix / Via Giphy

Sensual, teimosa e, de certa forma, tradicional, Daphne tem a energia de uma pessoa Taurina! Estabilidade social é uma grande prioridade na última temporada, assim como honrar seu status e ter lealdade por sua família. Acima de tudo, Daphne valoriza a confiança e a verdade e só se sente segura quando tudo está esclarecido e em paz com o Duque.

Gêmeos (21 de maio–21 de junho): Penelope Featherington

Netflix / Via Giphy

Pessoas do signo de Gêmeos são conhecidas na cultura popular por serem "duas caras", quando na verdade este é um signo multifacetado, e não dissimulado. Penelope é o exemplo perfeito disso: por um lado, ela é uma amiga leal e fofa, sempre pronta para sacrificar sua própria felicidade pela dos outros. Pelo outro lado, sua personalidade como *spoiler* Lady Whistledown carrega muito da imprevisibilidade do signo de Gêmeos, com uma língua afiada e cheia das fofocas. Na verdade, muitos Geminianos sonham em ter uma identidade secreta para poder espalhar a verdade, e nada além da verdade, por aí.


Publicidade

Câncer (22 de junho–22 de julho): Edwina Sharma

Edwina Sharma looking at the crowd
Edwina Sharma looking at the crowd

Netflix / Via YouTube

Edwina Sharma é a queridinha desta temporada, não só por ser o Diamante, mas também por ter o coração mais puro de todos. Cancerianos são conhecidos por serem sensíveis, amorosos, ótimos conselheiros em situações complicadas, assim como Edwina foi com a Rainha Charlotte. Mas quando ela se estressa, muito cuidado! Edwina não tem medo de dizer o que pensa e é capaz de carregar uma mágoa eterna.

Leão (23 de julho–22 de agosto): Rainha Charlotte

Netflix / Via Giphy

Leoninos são a realeza do Zodíaco, então faz sentido ter a Rainha Charlotte como representante oficial do signo! Rica, orgulhosa, e com o melhor cabelo de todos (curiosidade: leoninos são conhecidos por terem cabelos maravilhosos), a Rainha Charlotte é a personificação do signo de Leão. O caminho para seu coração é com elogios mesmo, mas ela também valoriza lealdade acima de tudo!


Publicidade

Virgem (23 de agosto–22 de setembro): Marina Crane

Marina Crane talking to her husband
Marina Crane talking to her husband

Netflix / Via YouTube

Marina Crane é prática e não teve medo de ir atrás de um casamento que garantiria um futuro melhor para seus filhos, em vez de um amor verdadeiro. Virginianos são focados e não têm medo de tomar decisões difíceis na vida. Marina também é um pouco teimosa, quando ela coloca uma coisa na cabeça, não tem quem a faça mudar de ideia – mesmo Colin querendo muito...


Libra (23 de setembro–23 de outubro): Colin Bridgerton

Colin Bridgerton looking at Penelope inside his home
Colin Bridgerton looking at Penelope inside his home

Netflix / Via YouTube

Colin Bridgerton tem dificuldade em decidir o que quer no amor. Uma hora ele tem zero interesse em namorar e na outra ele está indo atrás de Marina para ver se ainda existe uma chama ali. Librianos são conhecidos por serem indecisos, porém são muito amorosos quando decidem sossegar!



Publicidade

Escorpião (24 de outubro–21 de novembro): Portia Featherington

Netflix / Via Giphy

Lady Featherington é uma mulher de muita paixão, disposta a proteger sua família (e seu nome!) à todo custo. Ela não tem medo de decepcionar algumas pessoas ao fazer o que acredita ser certo, e muitas vezes toma decisões arriscadas que podem ser chocantes. Lá no fundo, ela ama muito sua família e quer preservar a vida que construíram.

Sagitário (22 de novembro–21 de dezembro): Lady Danbury

Netflix / Via Giphy

Cabeça dura, muito capaz e independente, Lady Danbury é campeã em ajudar os que precisam – como o Duque em sua infância ou os Sharamas, quando tentaram voltar para a sociedade Britânica. Ela se orgulha de sua história de vida e fica feliz em compartilhar seus aprendizados. Mas não se esqueça, ela não pega leve quando tem algo difícil a dizer.

Publicidade

Capricórnio (22 de dezembro–19 de janeiro): Anthony Bridgerton

Netflix / Via Giphy

Anthony assumiu o papel principal na família por uma razão muito pragmática, se ele não cuidar deles, ninguém mais vai. Ele também tem essa mesma mentalidade com sua esposa, procurando sempre as melhores opções de uma forma bem racional, em vez de olhar para seu coração. Mas não se engane, capricornianos são pessoas apaixonadas, amorosas e sempre cuidam muito bem das pessoas que amam.

Aquário (20 de janeiro–18 de fevereiro): Eloise Bridgerton

Eloise Bridgerton talking to Kate outside
Eloise Bridgerton talking to Kate outside

Netflix / Via YouTube

É mais fácil você encontrar Eloise em uma biblioteca do que em um baile da realeza, buscando conteúdos e estímulos mentais, que são essenciais para qualquer Aquariano! Ela tem um espírito revolucionário e nunca tem medo de dizer o que pensa. Mesmo se sentindo um pouco diferente de todo mundo, Eloise sempre é mais feliz quando segue seu próprio coração.

Publicidade

Peixes (19 de fevereiro–20 de março): Benedict Bridgerton

Netflix / Via Giphy

Piscianos são artísticos e sonhadores e nunca têm medo de ir atrás de novas atividades que possam expandir suas ideias. Benedict passa a maior parte do seu tempo explorando suas diferentes realidades, sendo criativo com pessoas que pensam como ele, e mergulhando em seus sentimentos e emoções. Benedict sempre fala para as pessoas seguirem seus corações.

E aí? Qual é o personagem que bate com seu signo?

Publicidade

Veja também