Bruna Gomes está grávida? Surgiram rumores nas redes sociais após ela compartilhar um vídeo no TikTok

hmmmmmm...

Bruna Gomes compartilhou um vídeo no TikTok que tem dado o que falar. A princípio, era apenas um momento de descontração onde ela aparece dançando com um de seus cães. Enquanto segura o Pulga, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final" fez uma dancinha e decidiu mostrar para os fãs.

As imagens viralizaram rapidamente, mas não por causa da dancinha e sim pelo fato de alguns internautas comentarem que ela poderia estar grávida. Vale lembrar que Bruna e Bernardo Sousa já chegaram a dizer publicamente que pensavam em ter filhos. 

Bruna veio ao Brasil e o piloto decidiu acompanhá-la, mas devido a problemas pessoais precisou retornar para Portugal bem antes do que havia planejado. Ela aproveitou os dias de descanso para compartilhar o vídeo que vem causando toda essa polêmica.

Ex-namorada de Felipe Neto, Bruna é influenciadora digital e ela surpreendeu a todos na grande final do Big Brother em Portugal. A jovem catarinense ficou com 91% dos votos e comemorou muito.

Natural de Tubarão, sul catarinense, Bruna conquistou uma legião de fãs assim que começou a postar conteúdo nas redes sociais. Uma curiosidade é que em abril deste ano ela esteve no Big Brother Famosos, também realizado em Portugal e ficou na terceira posição.

Ela decidiu encarar novamente o desafio, entrou para a edição Desafio Final e ficou seis semanas confinada, mas no final não se arrependeu, muito pelo contrário, já que saiu de lá com o prêmio e ainda mais fãs. "Ela ganhou! Ela ganhou", comemorou Felipe Neto nas redes sociais. Eles namoraram por cerca de 5 anos, mas em dezembro do ano passado, o influenciador anunciou o fim do romance.

Publicidade

Veja também