Ludmilla pede apoio dos fãs na web após usar o nome Numanice sem ter direito; Show está ameaçado

A cantora Ludmilla está com um baita problema pela frente, pois ela começou a utilizar o nome Numanice e agora veio à tona que ela não tem direito à marca. A equipe da famosa bem que tentou resolver tudo e legalizar a situação, mas os pedidos foram todos negados porque pertence a terceiros.

Reprodução/Twitter



A cantora Ludmilla está com um baita problema pela frente, pois ela começou a utilizar o nome Numanice e agora veio à tona que ela não tem direito à marca. A equipe da famosa bem que tentou resolver tudo e legalizar a situação, mas os pedidos foram todos negados porque pertence a terceiros.


O portal Metrópoles chegou a informar que o instituto que ficou responsável pelo pedido de registro da marca, disse que a cantora vem fazendo uso de uma marca que já teria dono e que o mesmo também é do meio artístico, porém, há uma diferença na grafia, que é: Numa Nyce.


A carioca tem feito sucesso com seu projeto de pagode que contou com as participações de Xamã, Gloria Groove e também de Luísa Sonza, só que tudo estaria sendo feito de forma ilegal de acordo com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial.


Ainda segundo o portal, Lud já faturou milhões por todo o Brasil com esse seu projeto, que já é um grande sucesso de público, mas tem esse impasse e a história ainda promete muita polêmica.


E como já havia um registro da marca do EP da funkeira, agora há uma briga pelos direitos autorais. Os fãs foram surpreendidos com esta notícia e o assunto tem rendido nas redes sociais, muitos internautas comentaram que a cantora não tem sossego, pois quando as coisas parecem que finalmente estão em paz na vida nela, surge um problema, como este de agora sobre o projeto Numanice.


Ludmilla usou seu perfil no Twitter para explicar o que está acontecendo e disse que tem uma equipe jurídica tomando conta de tudo para ela, no intuito de que a questão seja resolvida no menor tempo possível, mas poderá demorar bem mais do que ela gostaria por se tratar de um assunto polêmico.


A carioca aproveitou para solicitar a ajuda dos fãs e pediu a todos que enviem muita energia positiva. Imediatamente os seguidores da cantora deixaram comentários dizendo que tudo dará certo e lamentaram que isso tenha acontecido.


"Gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto Numanice está ameaçado! Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca 'Numanice'. Já estou correndo aqui para resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva", informou Lud. 


Publicidade

Lud disse que ficou sabendo de tudo através de um colunista e que isto aconteceu quando ela estava prestes a anunciar mais um babado para os fãs e completou: "O nosso pagodinho já virou religião".


Recentemente, em um show na cidade de Salvador, foram vendidos mais de 11 mil ingressos e a funkeira comemorou o feito. O Numanice sempre fica lotado, mas desta vez no WET Eventos, o resultado surpreendeu Lud. Nas redes sociais ela contou que recebeu muitas mensagens dos fãs contando que em Salvador todo mundo estava falando sobre o Numanice, que parecia até um evento internacional.


Uma curiosidade é que a cantora iniciou este projeto musical em abril de 2020, mas só agora este problema veio à tona. Uma das possibilidades é que Ludmilla tenha que mudar o nome do seu projeto, mas nada ainda foi definido e a equipe jurídica dela busca a melhor saída para o problema.


Veja também