Bordões dos anos 2000 que todos nós repetíamos

É hoje que o BuzzFeed irá desbloquear a sua memória!

Quando falamos dos anos 2000, automaticamente vem toda essa estética na nossa mente, certo? ⬇️

Reprodução/Internet

Mas além dessa estética maravilhosa, nós também vivenciamos os famosos bordões dos anos 2000, afinal, a TV brasileira era uma verdadeira fábrica de ouro quando se tratava disso. E por falar em ouro...

“Muito ouro... Inshalá”

Khadija era uma personagem interpretada por Carla Diaz, e o bordão da novela “O Clone”foi um dos mais famosos do Brasil (ainda é). 💰💰

Publicidade

“Não é brinquedo não”

Sabe essa fala que com certeza você repete aí na sua casa e não tem ideia de onde seja? Então, ela também ficou famosa na novela “O Clone”.

“OLHA A FACA”

Um personagem muito querido no programa “Zorra Total”, Patrick, era o verdadeiro dono de um dos bordões mais famosos dos anos 2000. A fala “olha a faca” ficou muito famosa, e até mesmo, nos dias de hoje, a galera ainda relembra.

Publicidade

“Tô pagandoo”

Ainda no Zorra, a nossa querida e amada Lady Kate soltou o bordão “que qui é? tô pagandoooo”.

“Aquela exxxpiadinha ”

O BBB é o programa mais famoso da TV brasileira, e, claro, já teve um bordão famoso. Pedro Bial foi o verdadeiro responsável por falar “aquela espiadinha”, frase que se tornou icônica pelo Brasil.

Publicidade

“É verdadeeeee”

A bordão foi tão famoso no Brasil durante os anos 2000, que até rendeu um comercial para a apresentadora.

“Beijo do Gordo”

Quando o nosso querido e amado Jô Soares se despedia dos seus telescpectadores, ele soltava o seu famoso “beijo do gordo”, e o bordão pegou para todos que se despediam de alguma maneira. Jô, você faz muita falta, viu?

Publicidade

“E lá vamos nós...”

O bordão do desenho Pica-pau é antigo, mas quem cresceu nos anos 2000 também teve a chance de poder repeti-lo, afinal, o bordão é beeeeem famoso (nível Reginaldo).

“ÃN...NÃO”

“Eu, a patroa e as crianças” foi um verdadeiro clássico durante as tardes do SBT. Durante o enredo da série, o Michael Kyle soltava o seu famoso “ãn...não” para responder tudo aquilo que lhe era perguntado.

Publicidade

“É TUDO CULPA DA RITA”

Esse aqui despensa comentários. Vou deixar a Carminha responder para vocês, hehehe!

“Cala a boca, Magda”

O programa “sai de baixo” foi muito popular em meados dos anos 90 e comecinho dos anos 2000. A frase “cala a boca, Magda” também pegou no Brasil inteiro. Será que todas as Magdas do país ficaram bem?

Publicidade

“ANTONIOO NUNESSSS”

Sucesso nos anos 2000, o “Pânico na TV” mostrou o bordão mais bobo e reproduzido na história do país. Não tinha um lugar sequer que você fosse e tinham pessoas rindo e batendo a mão no joelho. O motivo? Bom...

E pra finalizar em grande estilo...

Um dos momentos mais icônicos das novelas brasileiras, também é um bordão maravilhoso! O retorno de Clara falando “vocês não imaginam o prazer que é estar de volta” foi absolutamente MARAVILHOSO!

Publicidade

E você? Viveu tudo isso?

EU VIVI!!

Cadê a parte 2?

Veja também