BBB23: Líder terá novos poderes e 'Poder Coringa' é anunciado, saiba mais

O programa começa dia 16/01 logo após a novela Travessia

Enquanto rola a Casa de Vidro e dá um gostinho do ‘Big Brother Brasil’ para os fãs do reality, mais novidades estão reservadas para a partir desta segunda-feira, dia 16.

Foto: AGNews

Publicidade

Uma delas é que o Líder da Semana tem à disposição os privilégios já conhecidos pelo público – dorme em um aposento exclusivo, define quem é Vip e quem é Xepa, indica alguém direto ao paredão, fica imune aos votos da casa e tem uma festa em sua homenagem – e uma pitada a mais de mordomia.

Foto: Reprodução/Internet

Publicidade

Em seu quarto, também se encontra uma grande central de controle. Onde poderá ser acessada de maneira limitada e pré-determinada, diversos comandos que possibilitam uma visão privilegiada do jogo. Dentre eles, assistir ao que acontece no restante da casa com áudio; descobrir o total de votos que recebeu até então; e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar.

Foto: Reprodução/Internet

Publicidade

Outra novidade é o “Poder Coringa”, uma espécie de “card do poder”, dá vantagem a um jogador toda semana.

-- É tipo um leilão: antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game aparece à disposição dos confinados.

-- São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder. Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas – poucas, muitas, todas?– está disposto a pagar para arrematar o privilégio.

-- Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos.

-- Na estratégia, vale de tudo: corrida para ver quem entra antes no confessionário, blefe sobre ter dado mais ou menos estalecas, segredo sobre o lance...

-- Resta saber até onde os participantes vão em busca do poder.

E lembrando que amanhã é dia de 'Big Day' onde serão anunciado os nomes dos participantes confirmados do BBB23 na programação da TV Globo.

Publicidade

Veja também